Condição do Empata – Katia Di Giaimo

Bom dia empatas!!!
Quero compartilhar com vocês algo que tinha dúvidas, se um empata permanecerá na condição de doador de energia, se não havia nada que restabelecesse nossa qualidade de vida.
No curso onde conclui a segunda etapa de quatro módulos, foi falado sobre assediadores e assédio.
O vídeo que gravei na quinta feira antes de ir para BH, portanto não saberia tais informações a não ser por intuição, que não devemos nos trancar, não vivenciar as situações cotidianas por conta das energias que captamos.
Se assim fizéssemos, estaríamos estagnando nossa evolução, corrompendo nossa condição energética impedindo nosso avanço nas tarefas que temos que cumprir em nossa existência.
Devemos sim, entender nossas energias, praticar a OLVE ou mobilização básica das energias diversas vezes ao dia, desta forma saberemos o que é nosso e o que vem do externo, fazendo assepsia e nos prevenindo de possíveis “ataques”.
Além de aumentar nossa capacidade de parapsicologia, melhorando nossas sensibilidades tão afloradas, mas melhorando no sentido de compreender e se defender.
Como praticar isso?
Exercitando, pouco a pouco, diversas vezes ao dia….em diversos lugares e ocasiões, para tentar conseguir o EV (estado Vibracional).
Para quem quiser saber mais da técnica, tem o livro Estado Víbracional de Nanci Trivellato, é profundar o conhecimento da técnica, tão fundamental aos empatas.
Temos sim uma configuração energética mais aflorada e drenada, porém, com a prática da técnica conseguimos evitar os transtornos causados pela empatia.
Dom divino e maravilhoso, já que muitas pessoas não têm absolutamente nada de empatia, praticando a maldade sem dó nem piedade. Os psicopatas são desprovidos de empatia, não entendem o que é se colocar no lugar do outro.
Graças a Deus estamos do lado de cá (da empatia).

Quem ainda não viu, entre no site e procure em posts, a técnica da mobilização das energias.

https://empatas.com.br/orientacoes/

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s