ORIENTAÇÕES

Amigos Empatas, este site tem uma finalidade apenas: encontrar respostas a tantas perguntas que nós fazemos para o Universo!

Ao questionarmos o Universo sobre o que nos acontece, costumamos deixar de ouvir o nosso Eu Interior. Buscamos fora de nós por respostas que, muitas vezes, estão bem embaixo dos nossos olhos.

Tenho a intenção de criar aqui um portal, que leve você a entender o que está acontecendo com toda esta constante reviravolta de descobertas na sua vida, essas sensações que o Empata vivencia…

Mas em seguida você poder enxergar melhor o seu caminho, seja ele qual for e seguir em frente.

Desejo que você bata as suas asas e voe sozinho.

Não tenho a intenção de prendê-los(as) às minhas convicções, mas transportá-los(as) ao aprendizado pessoal. Cada um de nós tem uma finalidade nesta vida e nenhuma pessoa é igual a outra, portanto, nossos caminhos também são diferentes.

Que você possa encontrar as repostas que veio buscar aqui, lendo as informações compartilhadas, refletindo e compreendendo, praticando as técnicas, sentindo as suas energias sendo renovadas, e que possa ainda multiplicar este gesto de amor, ajudando outras pessoas com aquilo que aprender… Criando seu próprio espaço, seguindo sua jornada de maneira mais livre e leve. Sempre transformando energias densas em energias mais suaves.

Somos os motoristas deste veículo, dirigimos para onde a nossa vontade quiser, pegamos as estradas que quisermos…. E somos os únicos responsáveis pelo caminho escolhido!


Deixarei como sugestão algumas técnicas e dicas de coisas que faço que me auxiliam a transformar minhas energias (quando estão densificadas) em energias mais leves.

Sinta-se a vontade para testar cada uma delas, caso queira você também poderá compartilhar conosco sobre as tuas próprias experiências e/ou técnicas que pratique.


Esta é uma técnica muito utilizada por pessoas que estudam a conscienciologia ou Projeciologia e chama-se: Mobilização Básica de Energias


As Técnicas do Saulo Calderon também acho ótimas, para quem não conhece e não fez nenhuma, vou postar em primeiro lugar a Técnica de Clarividência.

Abaixo o texto do próprio Saulo com alguns alertas e a seriedade que devemos empregar na prática da técnica.

Peço a gentileza de ler esse texto antes de começar a praticar a técnica disponibilizada em áudio mais abaixo.
Queria poder lembrar-lhe da seriedade que é desenvolver os atributos espirituais.
Assim como a projeção astral, a clarividência também é um atributo em que todas as pessoas possuem em graus diferentes, porém, o acesso a um desenvolvimento maior depende de uma ética elevada. Muitas pessoas abrem a clarividência e continuam pensando somente em si mesmos ou utilizando a ferramenta com objetivos não elevados. Isso acaba atraindo para perto de si mesmo consciências com o mesmo padrão.
É fundamental que você entenda quais as repercussões da abertura da clarividência e quais os tipos que existem de acesso.
E que não existirá uma mágica no seu desenvolvimento. O processo é demorado e necessita treino constante.
Crie um horário para a prática e avise a todos para não ser incomodado.
Isso irá criar um compromisso também com seus amigos espirituais, que virão no momento da técnica.
Clarividência não se resume a somente ver espíritos ou energias.
Clarividência pode ser usada como veículo de manifestação da consciência.

O que é isso?
É algo muito mais profundo do que somente ver consciências espirituais, mas se deslocar através das suas energias.
Através da clarividência é possível acessar informações de passado, presente e futuro, tanto em si mesmo como em outras pessoas.
Através da clarividência é possível enxergar várias frequências dimensionais diferentes.
É possível controlar o nível das energias e observar dimensões de alto porte.
A maioria dos clarividentes involuntários somente conseguem acessar a dimensão energética e troposférica, ficando limitados a espíritos desequilibrados e situações corriqueiras dessa dimensão.
Existem clarividentes treinados que conseguem mexer na frequência de suas energias e acessar dimensões mentais, onde assim entram em contato com consciências de alto porte. Essas são raríssimas e somente aqueles que buscam o assunto com um alto grau de seriedade e com objetivos altruístas conseguem.
A clarividência é a capacidade do praticante trazer para o cérebro do corpo físico as informações que acontecem nos planos espirituais ou energéticos. Essas informações passam pelas suas energias, chegam até seus chacras, que transmitem isso para o cérebro e assim são processadas no campo físico em imagens, cores, vídeos, sons, etc…
Normalmente o praticante de clarividência também desenvolve a clariaudiência, devido a descoincidência do corpo energético para o processo e também do astral, quando se está em estado de relaxamento ou em hipnagogia.
Para desenvolver a clarividência é preciso um bom direcionamento da maturidade no que diz respeito também ao medo.
Um clarividente precisa ter consciência de que vai acessar várias frequências, principalmente as primeiras dimensões, onde ficam espíritos sofredores e iludidos.
E será basicamente por aí que começará seus estudos.
Não se pode acessar o plano mais sutil sem antes se enxergar a parte mais densa.
Existem vários treinos que com o tempo iremos disponibilizar.

Deixamos claro que, se você busca esse estudo de forma imatura, muito provavelmente não chegará a lugar algum.
O desenvolvimento da clarividência muitas vezes depende também de ajuda dos amigos espirituais, que vendo de forma mais profunda a nossa situação, sabem exatamente o que podemos ou não acessar. Por isso, se pretende mesmo desenvolver o seu parapsiquismo, primeiro pergunte-se:
Qual o meu objetivo nessa busca?
Se está disposto a ajudar, a compreender o que acessará e utilizar a ética em cada passo, vá em frente!

Como usar essa  técnica
Em princípio,  essa técnica deve ser usada num quarto totalmente escuro.
Procure tirar qualquer tipo de luz do ambiente, onde você não consiga ver absolutamente nada.

Sente-se de preferência no meio do quarto, numa posição onde possa sentir alguém andando ao seu redor.
Essa técnica também existe para que trabalhemos o medo, por isso também é feita no escuro.
Durante a técnica, mantenha os olhos abertos durante todo o processo. Quando mantemos os olhos abertos, avisamos ao cérebro para tentar identificar algum ponto visual, é uma forma de fazer com que no escuro ele se esforce para detectar as informações que chegarão.

Segue abaixo a técnica em áudio para ser usada.
Lembrando que a mesma está passando por transformações, estamos adaptando os sons para melhorar o desempenho, como a utilização de sons binaurais.

Uma ótima prática.


AS TÉCNICAS QUE PRATICO

Antes de falar sobre as técnicas, vale ouvir as explicações sobre a Defesa Energética:

Quando descobri estas técnicas, antes de mais nada, fiz todos os cursos de viagem astral do Saulo Calderon, básico, intermediário e o avançado, onde ele fala tudo o que acontece quando damos início a nossa abertura espiritual.

Quando comecei o curso e as técnicas, não pensava de forma alguma em projeção astral, queria entender minhas energias e repor aquilo que perdia em contato com outras pessoas, buscava meu próprio equilíbrio energético. E assim comecei realmente a sentir minhas energias, fazia ao menos 5 vezes por semana, tirava uma hora do meu tempo diário e praticava as técnicas.

Aos poucos começou a acontecer as projeções astrais, coisa de 5 meses praticando as técnicas, e o mais incrível a abertura espiritual teve um direcionamento maior.

Comecei a sentir mais e mais as minhas próprias energias, aprendi a diferenciar o que era meu e o que estava vindo do externo.

Abaixo coloco as técnicas que utilizo, algumas pessoas acham que a voz do Saulo pode atrapalhar, mas garanto aos poucos você se acostuma e acaba adorando o direcionamento que ele dá.

Essas são as técnicas que conheço e pratico, ajudaram muito, porém, fica o espaço aberto para compartilharem as que vocês praticam.

Técnica 1

Para quem nunca praticou nenhuma técnica, acho interessante iniciar por esta.

https://dl.dropboxusercontent.com/sh/4eharj4nilh8k0v/sduENKxkBF/tecnicacompleta.mp3?dl=1&token_hash=AAH3M89LD5Gd1PBq9JhCcUDSlMlDdMkEqifQmlHh26GccA

Técnica 3

Esta é a técnica mais utilizada por mim, quando preciso ficar no silêncio e movimentar as energias.

https://dl.dropboxusercontent.com/sh/4eharj4nilh8k0v/ZZsKbiKSFS/tecnicacompleta3.mp3?dl=1&token_hash=AAH3M89LD5Gd1PBq9JhCcUDSlMlDdMkEqifQmlHh26GccA

Técnica 4

De todas as técnicas para mim esta é a melhor, onde sinto mais forte as energias a minha volta.

https://dl.dropboxusercontent.com/sh/4eharj4nilh8k0v/3TDT6TsJ2t/TecnicaProjeticaCompleta4.mp3?dl=1&token_hash=AAH3M89LD5Gd1PBq9JhCcUDSlMlDdMkEqifQmlHh26GccA

Vídeo explicativo feito pelo Saulo Calderon, para ensinar os movimentos da técnica completa 4

Fonte: http://www.viagemastral.com


Exercício do Perdão

Perdoar é divino!

Nem todo mundo sabe fazer isso, sempre fica algo dentro de nós, um gosto amargo que vira e mexe ele emerge das profundezas do nosso ser.

Jamais conseguimos seguir a vida com a leveza necessária se brigamos com alguém, tudo fica tumultuado, triste e enraizado dentro de nós.

Basta uma lembrança e tudo volta a tona como se o desentendimento estivesse acontecido naquele momento.

A energia necessária que precisamos para a paz, o amor, não flui direito, ela fica estagnada em nós.

Perdoar é treinar, é exercitar as forças do bem que existe em nós.

Quando conseguimos perdoar alguém, nosso chacra cardíaco se expande abraçando a todos e sentimos então a leveza da vida de volta.

Pratique o Exercício do Perdão com aqueles que você fez sofrer, ou com aqueles que te fizeram sofrer, magoaram, prejudicaram, quantas vezes for necessário para que sinta a paz e a liberdade de volta.

Se livre desta energia negativa que é a vingança, o ódio, a tristeza, a mágoa…

O ódio ata você a outra pessoa, o amor liberta….

Se quiser ter prosperidade em sua vida, reflita, solte todos esses sentimentos que te prendem dentro de você mesmo…

Deixe-os ir, solte amorosamente….

Gravei este áudio/vídeo com muito amor, pedindo aos amigos espirituais, aos anjos da Cura Prânica que possam conduzi-los neste  Exercício do Perdão.

Namastê!


Aqui compartilho com vocês a Calibração Arcturiana para o alinhamento dos Chakras, por Arly Cravo, que a Gisela Vallin comenta em seu vídeo, sobre médiuns que não sabem que são médiuns (está divulgado em posts).


Meditação que achei muito boa, inclusive para quem está enfrentando doenças graves.

Para equilíbrio do corpo, mente e espírito.

Você pode curar a sua vida


Este é um dos vídeos mais completos e explicativos sobre os desdobramentos, chacras, aura que eu já assisti…..

Uma verdadeira aula com demonstrações, explicações de cada coisa.


Este vídeo do Bruno J. Gimenez  foi sem dúvida o melhor que já assisti dele, muito claro e didático.

Não dá para ter dúvidas que nós somos os únicos responsáveis pelas nossas ações e pensamentos, concordo com tudo o que ele fala, inclusive com não transferir nossas responsabilidades para outras pessoas.

Quase sempre agimos feito crianças, colocando a culpa dos nossos atos no colo dos outros e depois sofremos as consequências.

Está na hora de termos maturidade e assumir nossas vidas por completo.

Vamos cuidar das nossas energias e pensamentos como quem cuida de um bebê frágil que necessita 24 horas do nosso cuidado e atenção.

Boa reflexão!!

Fonte: Luz da Serra


O Dr. Sérgio Felipe de Oliveira é médico neurocientista, coordenador/professor da USP e responsável pela Universidade Internacional de Ciência do Espírito – Uniespírito, recebi esse vídeo e encontrei muitas respostas do que sentimos em nosso corpo físico, aqui ele fala sobre o ectoplasma, aquilo que venho sentindo e tentando compreender com meus estudos a partir do que sinto em meu corpo, todos os sintomas físicos e fenômenos parapsiquicos.

Minhas suspeitas de que os empatas, P.A.S., esponjas emanam mais ectoplasma, Dr. Sergio explica direitinho, além das doenças que assimilamos de outras pessoas.

Também já pude notar que quando estou trabalhando como voluntária no Grupo onde acontecem as cirurgias espirituais, eu tenho uma diurese muito grande, muito além do normal e isso também me chamou atenção.

Eu sempre acreditei que isso acontecia para que houvesse uma certa limpeza no meu organismo.

Com relação a maturidade feminina, Dr. Sergio comenta que quando estamos mais “maduros” mais magnetismos temos, quando a mulher entra na menopausa tudo fica mais intenso ainda, porque eliminávamos parte do ectoplasma através da menstruação e quando isso cessa, essa energia sobe, havendo uma “equidistribuição” dessa energia que não é eliminada.

Que alívio, não estou ficando maluca!!!

Percebam que aquilo que venho falando na doação de energia, auxilio ao outro é o que nos fará sentir enormes melhoras em nosso corpo físico, precisamos colocar nosso amor em ação.

Assistam o vídeo para compreender tudo isso.

Fonte: Rede Amigo Espirita