O livro A Profecia Celestina foi escrito em 1993, em 2006 o filme estreia nos cinemas, com um tema que fala sobre energias da forma como estamos sentindo atualmente.
Confesso que quando assisti esse filme, não tinha o olhar voltado para as energias como tenho hoje, com entendimento e sentindo na pele o vampirismo energético, ou as trocas energéticas.
Aprender a lidar com essas energias é importante para os Empatas, Sensitivos e Esponjas, fundamental aprender sobre defesas energéticas, mas vai além, precisamos aprender a doar energias de amor.
Neste trecho do filme, há uma demonstração quando uma energia não está sintonizada com valores elevados e quando tenta invadir o campo energético, prejudicando o outro, mesmo que não aja a intenção.
Em outro trecho quando há uma troca saudável de energias, e quando estamos em uma sintonia harmônica ao invés de tirar energia um do outro, devemos doar….
Doar amor, quando estamos plenos desse sentimento simplesmente estamos emanando e aumentando nosso campo energético com uma energia poderosa e se recebemos de volta, a energia é amplificada, formamos um campo de pura energia.
Quem é sensível pode identificar esse tipo de abordagem, fazendo uma leitura do que não é verbalizado, apenas sentido.
Quando percebermos que tudo aquilo que emanamos afeta o outro e a nós mesmos, modificaremos nossa forma de pensar, sentir, agir e atuar no mundo.
Deixo um trecho do filme, para que a curiosidade seja aguçada em todos….rs
Fonte: Estudo Espírita em Ação
Comments