Desde o momento que acordamos e no decorrer do dia passamos por diversas condições que alteram nosso padrão de energias, podemos acordar bem e em determinado período da manhã/tarde/noite, começar um processo de cansaço físico, estados de raiva abruptos, apatia, desânimo, preguiça, dores no pescoço, dores de cabeça, dores no estômago, refluxos, ânsias de vômito, entre tantas outras possibilidades…
Preste atenção aos pequenos detalhes, estar atento ao que acontece com você, observar atentamente os movimentos que acontecem à sua volta, é saber que não somos somente um corpo físico e que há muito mais do que nossos olhos podem ver, então, qualquer sinal diferente de mal estar, de dores, comece a fazer anotações, para ter a “percepção” do que está acontecendo e em que momento isso iniciou.
Foi uma briga, algo te chateou e fez você baixar a vibração?
Prestar atenção ao que está circulando a sua volta é algo sábio a ser feito, quando temos a consciência que vivemos em um mundo físico, mas que também somos influenciados por energias de pessoas físicas e extrafísicas, pensamentos, sentimentos, locais e objetos, ficamos mais perceptivos, não somos um robô a fazer tarefas simplesmente, porque sabemos que atuamos em conjunto, não somos apenas um ser único, mas interagimos com tudo e com todos.
Quando compramos uma roupa em um brechó ou mesmo nova, (mas que ao ser executada tem uma energia de trabalho escravo por exemplo), uma casa que já foi utilizada por outros moradores, devemos fazer uma “medição” na energia para “sentir” se devemos ou não comprar/alugar, ou se existe a possibilidade de fazer uma limpeza energética.
Quando ficamos “doentes” com certa frequência precisamos olhar com cautela, porque pode ser a doença física mesmo, mas também pode ser uma intoxicação energética.
Absorver tanta energia doente externa, não ter equilíbrio emocional com as coisas que acontecem na nossa vida, pode gerar um desgaste tão grande que realmente ficamos acamados e ficamos sem defesas energéticas para combater tanto esgotamento.
Já estamos tão desajustados, que uma alimentação inadequada compromete ainda mais nosso sistema energético, causando vômitos e dores de cabeça.
As intoxicações de energias podem ser sentidas através de objetos, consciências físicas ou não físicas, ambientes, alimentação, emoções exacerbadas.
Listo algumas delas, mas existem muito mais.
A pergunta que devemos fazer é:
O que eu estou fazendo para gerar essa intoxicação energética?
Devaneios ou Fuga emocional daquilo que precisamos enfrentar. O que fazer? Combater esses devaneios e ser mais racional
Uso de drogas, ou viver em um ambiente contaminado com o uso delas. Trabalho energético, leituras que auxiliam a elevação da consciência, se vive junto criar estratégias para mudança de ambiente.
Internet: quais os locais que frequenta dentro dela? Não precisamos ser radicais, mas avaliar onde sua pesquisa está te levando nesse ambiente virtual, brigas políticas, sites de pornografia, jogos. Há por trás de alguns ambientes uma verdadeira máfia extrafísica induzindo ao abuso. Pode parecer que estamos sós com nosso celular ou computador, mas há uma verdadeira indução para frequentar também a navegação de ambientes negativos nesse mundo virtual.
Convivência familiar doentia, onde existem muitas brigas, há muita disputa entre os moradores, gritaria, tudo isso desgasta energeticamente nessa convivência onde não há um reabastecimento de energia.
Engolir sapos sem administrar os sentimentos, guardar todos os sentimentos e não se expressar.
Assimilação energética com mentes e corpos debilitados, algumas profissões como médicos, enfermeiros, professores, pessoas que lidam com o público são um exemplo disso.
Contato com objetos que guardamos em casa e que podem ser agentes condutores de energia. Acúmulo de objetos podem gerar uma intoxicação energética também.
Ambientes barulhentos, geram irritabilidade .
Comidas contaminadas. Se você se alimenta em um lugar todos os dias e passa mal. Avalie como a comida é feita, qual é o alimento, e quem faz esse alimento. São coisas que precisamos observar atentamente porque junto com a comida estamos “ingerindo” também a energia de quem manipula esses alimentos.
O maior problema que vejo e acima de todas as contaminações e intoxicações energéticas que citei, é a nossa postura diante de tudo que vivenciamos, como lidamos com esses desequilíbrios a que somos submetidos.
Se estivermos com nossa energia em dia, nosso emocional em alta, uma boa autoestima, enfrentamos qualquer coisa.
Como desassimilar ou desintoxicar essas energias?
Atividades físicas
Relaxamento físico e mental com meditação. Clique aqui.
Ouvir músicas calmas para sair da sintonia.
Banho, água da cabeça aos pés. A água é um excelente condutor de energia e tem o poder de relaxamento e limpeza do corpo físico e energético.
Trabalho energético para a limpeza do campo Vibracional, com a exteriorização de energias, absorção de energias imanentes, e movimentação de energias da cabeça aos pés passando e limpando todos os chacras. Clique aqui!
Vigiar pensamentos, sentimentos e emoções, mantendo a qualidade deles com consciência sempre no momento presente.
CANAL DO YOUTUBE https://www.youtube.com/c/Empatas
INSTAGRAM https://www.instagram.com/empatas.com.br
FAÇA O TESTE E SAIBA SE VOCÊ É UM EMPATA
Comments