Curso avançado de passe – aula 2 final – Luiz Lima

Fluido universal Cósmico, pensamentos e vontade….

Incrível esta aula de Luiz Lima, mais uma vez divido com vocês informações tão importantes.

Lembrando que sempre compartilho com vocês, depois que eu faço o estudo do conteúdo e de alguma forma as informações são assimiladas por mim positivamente.

Vamos colocar nossos pensamentos em ordem, nossa vontade acima de tudo para poder utilizar esse fluido cósmico universal da melhor forma para os outros e para nós mesmos.

Convido vocês a esta reflexão, tudo muda quando nós mudamos a nossa forma de ser.

Um excelente final de semana a todos!!!

Fonte: Luiz Lima

Anúncios

Curso Avançado de Passe – aula 1 Ectoplasma – Luiz Lima

Divido com vocês mais um estudo que fiz, achei muito interessante a forma como Luiz Lima aborda o assunto e dá explicações sobre a importância e o equilíbrio que médiuns e Ectoplastas tem que ter na vida e mais ainda ao dar passes espirituais.

Ele dá uma aula excelente sobre espiritualidade, passes, obsessão, cirurgias espirituais, materialização, sintomas de doenças físicas, ectoplasma, alimentação, entre tantos outros assuntos que envolvem o mundo físico e o espiritual.

Dá para entender perfeitamente alguns dos sintomas que os empatas, sensitivos e médiuns esponja sentem, tem muita relação com o Ectoplasma, novamente ele vem a tona nos meus estudos.

Espero que seja tão esclarecedor para vocês como tem sido para mim os estudos sobre o ectoplasma.

Fonte: Luiz Lima

Eu Sou o Espelho do Seu EU

Eu sou quem quer que você pense que eu sou, porque isso depende de você.

Se você olhar para mim num vazio total, eu serei de uma maneira.

Se olhar para mim com idéias na mente, essas idéias vão me colorir.

Se se aproximar de mim com preconceito, então serei de outra maneira.

“Eu sou apenas um espelho. A sua face será refletida nele.”

Assim, depende da maneira como me olha.

Eu desapareci completamente; portanto, não posso impor a você quem sou.

Nada tenho para impor.

Existe apenas um vácuo, um espelho.

Agora você tem completa liberdade.

Se quiser realmente saber quem sou, você precisa estar tão absolutamente vazio quanto eu.

Desse modo, dois espelhos estarão um diante do outro, e só o vazio será refletido.

Um vazio infinito será refletido: dois espelhos se olhando.

Mas se existir em você alguma ideia, então você verá sua própria ideia em mim.

OSHO

Humor instável em personalidades sensitivas – curso labilidade parapsíquica – Malu Balona

 

Para quem é Empata, Sensitivo ou Médium Esponja, ou apenas para quem quer entender um pouco mais o seu parapsiquismo, ou as suas esquisitices, aqui Málu Balona explica muito o que vivenciamos em nossa vida cotidiana.

Resta saber o que faremos com todo este aprendizado, não adianta nada saber que somos “diferentes” e continuar nossa vida como um turista em viagem terrestre.

Se viemos com uma configuração diferente de outras pessoas, temos que fazer uso inteligente de tudo isso que aprendemos, sentimos e colocar em prática estas sensações.

Estudar, aprimorar nossos dons, e não ficar preso aos fenômenos extra físicos, não somos super mulheres/homens com super poderes, se nós temos energias diferenciadas teremos que prestar contas disso.

Portanto vamos deixar de ser zumbis, deixar de ser levados pelo turbilhão emocional do mundo, sem discernimento e alheios ao que nos acontece. Tomando muito cuidado com o que faremos, nossas realizações em prol do outro é muito importante, se meu vizinho está bem eu também fico bem, se na minha rua as pessoas estiverem felizes, eu também ficarei feliz, amplie isso para o seu bairro, sua cidade, seu estado, seu país, seu mundo.

Percebem isso?

Se a energia que eles emanam eu sinto, eu faço parte de um todo, se eu faço parte de um todo, devo colaborar para que o mundo fique melhor ainda.

Se tiverem um tempinho, aprimorem seus conhecimentos com essa excelente professora, Málu Balona.

Ela trata diversos assuntos, o Humor Instável em Personalidades Sensitivas (que é a Labilidade Parapsiquica) o transtorno bipolar, depressão, ansiedade, frustrações, fracassos e erros, autovitimização e autoculpa, egocentrismo, conflitos emocionais, entre outros.

Vale o aprendizado, bom curso a todos!

Fonte: Henrique Faust

Se você ama uma pessoa Empata/altamente sensível, aqui estão 6 coisas que precisa saber

Algumas dicas preciosas para pessoas que amam um Empata, uma Pessoa Altamente Sensível, ou um Médium Esponja……

Vale lembrar que somos realmente sensíveis e que fazemos a leitura do outro, portanto, mentir para um empata é fazer com que ele se sinta traído em sua confiança.

Você pode até achar que uma mentirinha de nada possa passar desapercebida para nós, não cometa este erro, nós sabemos das coisas, nós sentimos os sentimentos do outro lembra??

Mas não precisam ter medo, somos discretas/os em nossas observações, não saímos apontando o dedo e dizendo que estão mentindo, mas simplesmente sentimos dentro de nós, que algo realmente está errado, que o que está sendo verbalizado não condiz com o que estamos sentindo.

Há uma percepção nossa da desconexão entre a palavra dita e o sentimento.

Não permitam que a decepção invada os sentimentos do Empata, porque o amor sentido pode esmorecer, esfriar e acredite, readquirir essa confiança pode levar algum tempo.

Nunca esqueçam disso!!!

Extraído de O Segredo, o texto abaixo dá 6 dicas de como lidar com um Empata ou Pessoa Altamente Sensível.

Pessoas que afirmam ser extremamente sensíveis não estão brincando sobre essa característica de sua personalidade, são realmente capazes de responder a certos estímulos externos que as outras pessoas não conseguem. Essas pessoas também podem ser descritas como empatas, uma vez que são capazes de sentir emoções um pouco melhor do que das pessoas. Se você conhece um certo alguém que se encaixa nessa descrição, deve manter essas seis dicas em mente. É importante saber que as pessoas extremamente sensíveis ouvem com muita atenção o que você as diz, assim faça o seu melhor para se comunicar com ela sobre a forma como se sente, o que está experimentando, e o que pretende fazer.

1. SEJA UM AVENTUREIRO COM UM EMPATA

Empatas têm uma ligação muito distinta com a natureza ao seu redor, e adoram ir a viagens surpresa em algum lugar que amam ou que nunca estiveram antes. Apenas presenteá-lo com uma viagem repentina pode fazê-la a pessoa mais feliz do mundo naquele momento no tempo.

2. REGUE-O COM CARINHO

Pessoas sensíveis adoram afeição, e se você é capaz de oferecê-la elas, vão te amar por toda a vida. O amor é muito importante para uma pessoa empática, ela é capaz de sentir o que você está enfrentando com muito mais força. Dê-lhe massagens, brindes surpresa, ou qualquer coisa que você consideraria significativo para ela.

3. MANTENHA SUA MENTE OCUPADA

Empatas estão constantemente pensando sobre tudo o que está acontecendo com todos ao mesmo tempo. Eles podem parecer muito ansiosos por vezes, por isso é bom você encontrar uma maneira de manter suas mentes ocupadas para que não pensem demais. Ajude-os a manterem o foco deixando-os falarem sobre as coisas que adoram, isso será muito bem retribuído!

4. EXTREMAMENTE APAIXONADO / APÁTICO

Sensitivos não têm nenhum problema em falar sobre todas as coisas que gostariam de ver feitas no mundo, no entanto, se você traz um assunto que não se relaciona com eles, como compras ou esportes, vai logo perceber o quão pouco eles têm que dizer sobre essas coisas em particular. É importante reconhecer que as pessoas empáticas são extremamente sensíveis às coisas boas que querem ver no mundo, bem como as coisas que consideram ruins que já existem no mundo.

5. TEMPO SOZINHO É MAIS DO QUE NECESSÁRIO

Você também deve estar disposto a dar a um empata muito tempo sozinho, para permitir-lhe processar literalmente tudo o que está acontecendo em seu mundo. É extremamente cansativo experimentar o mundo em um nível tão crítico de pensamento, isso suga sua energia muito rapidamente. Deixe-os se recarregarem. Mais importante, eles simplesmente não querem feri-lo com qualquer tipo de sentimentos ou pensamentos ausentes.

6. SEJA EXTREMAMENTE HONESTO

Uma pessoa empática prefere que todos em sua vida sejam 100% honestos sobre tudo. Elas preferem que você expresse todas as suas emoções, pensamentos, e a maneira como se sente. Isto é muito importante para ela, assim como ela espera que seus sentimentos, pensamentos e emoções sejam importantes para você. Elas se preocupam muito profundamente com as palavras que as pessoas que as amam têm a dizer-lhes.

https://osegredo.com.br/2016/08/se-voce-ama-uma-pessoa-altamente-sensivel-aqui-estao-6-coisas-que-precisa-saber/

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Higher Perspectives

Quem Me Roubou de Mim – Fábio de Melo

Minha dica para os próximos dias!

Um lindo e comovente áudio livro do Pe. Fabio de Melo, para ser ouvido um pouquinho por dia, absorvendo como se fossem gotas de sabedoria que alimentam a alma.

Alguns trechos do áudio livro:

O sequestro da subjetividade e o desafio de ser pessoa.

Há pessoas que nos roubam, há pessoas que nos devolvem a vida….

Quando encontramos alguém que está desbravando limites, de alguma forma nos sentimos motivados a fazer o mesmo.

Não me leve de mim, me leve até mim….

Eu não quero que você seja eu, eu já tenho a mim.

O que quero é que você chegue com seu poder de chegar e de me devolver pra mim, que você chegue com seu dom de também me fazer chegar perto de mim, para me fazer ver o que sou e que só você viu.

Para eu ser capaz de amar também o que só você amou.

Eu não quero que você seja igual a mim, eu já tenho a mim.

Não quero construir uma casa de espelhos que multipliquem uma imagem por todos os cantos, quero apenas que você me reflita, melhor do que julgo ser.

Fonte: Tomeka Tigner

Porque as pessoas gritam?

Por que as pessoas gritam?

Um dia, um pensador indiano fez a seguinte pergunta a seus discípulos:

– Por que as pessoas gritam quando estão aborrecidas?

– Gritamos porque perdemos a calma, disse um deles.

– Mas, por que gritar quando a outra pessoa está ao seu lado? – Questionou novamente o pensador.

– Bem, gritamos porque desejamos que a outra pessoa nos ouça, retrucou outro discípulo.

E o mestre volta a perguntar:

– Então não é possível falar-lhe em voz baixa?

Várias outras respostas surgiram, mas nenhuma convenceu o pensador. Então ele esclareceu:

– Vocês sabem porque se grita com uma pessoa quando se está aborrecida? O fato é que, quando duas pessoas estão aborrecidas, seus corações se afastam muito.

Para cobrir esta distância precisam gritar para poderem escutar-se mutuamente.

Quanto mais aborrecidas estiverem, mais forte terão que gritar para ouvir um ao outro, através da grande distância.

Por outro lado, o que sucede quando duas pessoas estão enamoradas?

Elas não gritam. Falam suavemente.

E por quê?

Porque seus corações estão muito perto.

A distância entre elas é pequena.

Às vezes estão tão próximos seus corações, que nem falam, somente sussurram.

E quando o amor é mais intenso, não necessitam sequer sussurrar, apenas se olham, e basta.

Seus corações se entendem.

É isso que acontece quando duas pessoas que se amam estão próximas.

Por fim, o pensador conclui, dizendo:

“Quando vocês discutirem, não deixem que seus corações se afastem, não digam palavras que os distanciem mais, pois chegará um dia em que a distância será tanta que não mais encontrarão o caminho de volta”

Mahatma Gandhi

Simplesmente lindo e lógico.

Só olhares, sem gritos certo?