top of page

O mundo está em nossas mãos – Katia Di Giaimo

Atualizado: 7 de out. de 2020

Foto: Bill Oxford

Queridos amigos, Empatas, Sensitivos, Esponjas, tenho me perguntado por que estamos sendo colocados à prova de forma tão árdua nestes últimos tempos e, acreditem, cheguei a conclusão de que estamos fazendo tudo errado. Eu, você, nós todos!


Meu silêncio tem sido para aprender e entender tudo o que está acontecendo com essa pandemia. Há muito tempo tento compreender o ser humano e suas atitudes.

Sempre tento tirar o lado positivo de algo negativo que esteja acontecendo, avaliando e buscando minhas respostas.


E então assisti ao vídeo que compartilho com vocês ao final deste texto – não deixem de dar o play, desliguem tudo à sua volta e prestem muita atenção.


Estamos todos doentes ao viver única e exclusivamente para nós mesmos, nosso microcosmos, nosso mundinho, achamos que somos “especiais”. Nos ensinaram que, com títulos nobres, carros caros, empregos importantes, estudos, roupas caras e tantas outras besteiras que nos ensinaram”, acabamos esquecendo a nossa origem.


Matamos mais animais do que somos capazes de consumir, desmatamos as florestas, poluímos rios e mares sem consciência alguma do mal que estamos causando à natureza e a nós mesmos.

“Viemos do pó e ao pó voltaremos”


Essa é a realidade para nosso corpo físico, se morrermos, tudo o que é matéria ficará neste plano, mas a nossa alma continua, e essa é a maior certeza que possuo dentro de mim neste momento.


Porque não ouvimos mais a nossa alma?


Porque ela está calada aguardando nosso ego silenciar, parar de se distrair com tantas banalidades e futilidades que criamos para nós como “necessidades”.

Parem e reflitam neste “confinamento” compulsório, o que estamos fazendo com nossa vida e com o nosso planeta!


O vírus nos colocou dentro de casa para que, em nossa solidão encontremos as respostas que precisamos. Sem o convívio social podemos repensar em tudo o que estamos fazendo de certo e de errado.


E o que temos feito ao nosso Planeta?


Estamos conseguindo destruí-lo.


A China não é culpada, não é uma conspiração financeira, acreditem que tudo tem uma causa. Podem contar muitas histórias e inventar mil teorias, mas o fato é que todos nós fomos privados do convívio social e precisamos PARAR e repensar em tudo que estamos fazendo aqui na terra.


Algumas pessoas demonstram equilíbrio, empatia, compaixão, solidariedade, mas boa parte de nós está surtando e adoecendo mais ainda.


Com tudo que está acontecendo no mundo, continuamos a querer culpar o outro, apontamos o dedo em direção ao erro, ou falha alheia, sem olhar as nossas próprias atitudes.


Enquanto continuarmos a ser egoístas olhando somente o próprio umbigo, não vamos acertar os passos.


Sabemos que a energia do outro nos afeta, que as energias contaminam, basta “SENTIR”a grande onda de medo que se formou, sinta a energia densa que está no ar e nos olhos das pessoas. As energias contaminam, sim, o COVID-19 não está afetando somente a saúde física das pessoas, impedindo-as de respirar – atacando as vias respiratórias e os pulmões -, ela afetou todo nosso campo mental e emocional causando medo, pânico de perder pessoas que amamos, de passar por privações pela escassez de alimentos, ou até de morrer.


Se todos nos unirmos em prece, vibrações positivas, além de todas as precauções físicas como a higiene pessoal, distanciamento social, educação e cordialidade, conseguiremos sair do buraco em que nos metemos.

Parem de culpar quem quer que seja e olhem para dentro de si, meditem, enxerguem a sua família, criem forças e formas de combater o vírus com ações reais.


Nas maiores dificuldades é que encontramos as melhores soluções.

Vamos juntos unir nossas consciências e vibrar por um mundo melhor, com pessoas menos egoístas. Vamos fazer o que sabemos: orar/rezar, meditar, circular energias, expandir, praticar ioga, mas que a nossa vibração seja no amor que compreende, acolhe e afaga. Que possamos instalar no seio familiar a confiança que existe um Deus acima de nós, não um Pai que castiga.


Nosso Deus Supremo está acima de tudo e de todos, Ele sabe o que está fazendo. E se tudo isto está acontecendo é porque temos algo a aprender.

Unam-se no amor, na vibração positiva, alimentem o espírito e não somente o corpo.

Faremos meditações on-line diariamente, para ingressar nesta corrente de vibração amorosa para o planeta segue o link: https://bit.ly/Meditacao_21-03-2020_Zoom


Video: CARTA DO COVID19 PARA A HUMANIDADE



Fonte: Gabriel Monteiro Filmes

33 visualizações0 comentário
bottom of page