Energias Contaminam? – Katia Di Giaimo

Já pensou que energias podem contaminar seu campo energético, levando toda a sujeira para seu corpo físico?

Foto: José Martín Ramírez C

Você já sentou em um banco na praça e saiu de lá totalmente diferente de como estava antes de sentar nele?

Ou então um ônibus, trem, restaurante ou barzinho, na academia, no supermercado ou simplesmente se sentir invadido por uma energia estranha, um sentimento diferente ao seu padrão normal?

Foto: Hugh Han

Ai você me pergunta, mas qual é o meu padrão energético normal?

Primeiro precisa saber qual é o rumo dos seus pensamentos diários ou a média deles?

Como acorda diariamente e prossegue o dia?

Você tem um amigo/a que convive diáriamente e de repente se pega falando frases parecidas e pensamentos parecem ficar semelhantes? Como se as identidades se misturassem?

Quais os lugares que gosta de frequentar?

Quais programas de TV assiste?

Gosta de se envolver em situações dificeis e falar de pessoas?

Foto: Ben White

Gosta de uma boa briga?

Que tipos de música tem preferência?

Tudo isso diz muito de você.

Qualquer pessoa observadora poderá descrever um pouco da vibração das pessoas pelos gostos e atitudes que tem, somente pela observação, (só observação) sem julgamentos das atitudes alheias aqui, por favor…rs

Ai repito aquela frase que todo pai e mãe adora dizer para os filhos:

“Diga-me com quem andas e direi quem és

Há poucos anos estive em Foz do Iguaçú no CEAEC – Centro de Altos Estudos da Conscienciologia e fiquei impressionada em perceber como me senti lá. Ao chegar no local, me deparei com vários bustos de personagens históricas, pessoas que passaram pela terra com grau elevado de inteligência. Esses bustos formam corredores, como se ao passar neles você fosse absorvendo o conhecimento destas personalidades.

Foto: Katia Di Giaimo

Hoje, lembrando como me senti neste local, parecia não ter nenhuma conexão negativa tal a liberdade que senti em meus pensamentos. Antes de chegar lá me comparava a um poste cheia de fios conectados a mim, tal era o meu esgotamento energético.

Mas voltemos a reflexão:

SERÁ QUE ENERGIA PODE CONTAMINAR?

Muitas pessoas não sentem absolutamente nada, mas cada dia ouço mais e mais relatos de contaminação energética, pessoas que adoeceram e nem imaginam o porquê, sentimentos de mágoa, tristeza, ou enraivecidos.

Esses sentimentos podem ir aos poucos danificando nossos chacras e campos energéticos até atingir nossos órgãos físicos e acabamos finalmente sucumbindo, justamente porque não prestamos atenção nas energias que foram nos contaminando lentamente.

Em parte porque nem sabíamos desta possibilidade, acabamos achando natural permanecer com sentimentos negativos e quando a doença se estabelece em nosso organismo, ou que recebemos um diagnóstico de uma doença grave é que paramos para uma longa reflexão com tudo que fizemos em nossa vida.

Algumas pessoas me dizem Katia, eu quero viver agora, esta vida, nem mesmo sei se existe outra, não quero pensar em outras existências, só o hoje, amanhã não importa.

Então, com essas pessoas eu já não tenho muito o que falar…

Se acreditam apenas nesta existência, meus argumentos acabam aí.

Somos muito mais do que uma existência, somos na verdade a somatória de muitas vidas vividas, o caminhar initerrupto da nossa alma.

Ela nos diz quem somos, de onde viemos e para onde vamos.

Ignorar isso, é negligenciar a própria evolução da consciência humana, o caminhar da nossa alma.

E aí nos deparamos com a fé de cada um e as crenças envolvidas em cada consciência pelas experiências que adquiriram na jornada de sua alma. Uma jornada que pode ter iniciado agora, uma alma bebê ou então uma alma que já retorna para ensinar os que estão chegando agora.

E você, o que pensa de tudo isso?

Energias Contaminam?

Semana que vem convidei o Luis Carlos Massa Júnior, somos terapeutas de Pranic Healing, e vamos fazer um bate papo ao vivo pra falar de chacras, de contaminações energéticas, se você teve alguma experiência parecida, participe dessa live com suas perguntas.

Gravei um vídeo falando sobre contaminações energéticas, por algumas situações que já passei.

👇🏻👇🏻👇🏻

6 comentários sobre “Energias Contaminam? – Katia Di Giaimo

  1. Alini temperaniGiglio disse:

    Oi Kátia
    Só pude perceber o que havia de “errado” comigo quando descobri vc, vc é uma benção na minha vida, obrigada.
    Então, pra quem é empata sabe que energia contamina, e não precisa nem ser em uma briga, um pensamento ruim relacionado a vc contamina, um espírito que chega perto de vc contamina, andar em um metrô modifica sim o seu padrão vibratório. Por anos e anos achei que eu fosse bipolar e já tomei muito remédio ahahaha… Quando comecei a estudar sobre energias e fui trabalhar na umbanda é que vc percebi que eu era uma big esponja, e isso é uma tortura na vida, mas agora eu me tornei reikiana e me alivia bastante.
    Em relação as atitudes corretas e super básicas que vc sitou, é engraçado…as pessoas me julgam como se eu quisesse ser a melhor, como se eu fosse superior as as outras, já ouvi isso várias vezes. Só que não, não mesmo, eu tenho o dever de fazer o que eu puder pra contribuir para um mundo melhor.
    Minha família e amigos me acham esquisita, mas eu acho que é a maturidade espiritual, que faz com que tenhamos essa distância de pensamentos né?! E quer saber eu adoro ser esquisita mesmo, ahahaha….
    Bjs fique com Deus!

    Curtido por 1 pessoa

    • Katia Di Giaimo disse:

      É bem assim Alini, que sejamos os esquisitos do mundo, fazendo o melhor que pudermos e ensinando pessoas a despertar pra essa nova realidade.
      Mesmo dentro dos centros espíritas causamos certa “inveja” infelizmente é assim que acontece.
      Pela postura sincera e honesta que temos, impactamos de alguma forma as pessoas no geral, temos uma presença energética forte e isso causa “medo” nas pessoas que não entendem a empatia, nem o ser Empata.
      Fazemos o bem porque sabemos a responsabilidade que é estar no mundo, limpando a sujeira que a grande massa espalha por aí.
      Muita paz, luz e vibrações positivas.
      Vibrando alto, na alegria e no amor.

      Curtir

  2. analuaoliveira disse:

    Boa noite para todos.⚘

    Com certeza contamina.
    Temos que orar e vigiar o tempo todo.
    A erraticidade está cheia de energias com boa intenção, isso para não dizer o contrário…rs. Energias que são sagazes e inteligentíssimas!
    Cabe a cada um de nós não nos rendermos a essas energias. Mas, com o coração aberto, e cheio de boa intenção, nos colocamos no lugar do outro, atuando no que é peculiar em nós. E na maioria das vezes somos atingidos, pois atraimos espíritos que ficam irados por estarmos ajudando.

    Que karma difícil!

    E aqui te deixo uma pergunta:

    Ser assim é bom ou é ruim?🤔

    Curtido por 1 pessoa

    • Katia Di Giaimo disse:

      Descreveu perfeitamente o que acontece com a gente
      👏🏻👏🏻👏🏻
      O assédio mais simples, que pega a grande maioria não atinge facilmente o empata, o problema é quando tentamos auxiliar outras pessoas com a empatia que temos e aí que o bicho pega mesmo.
      Mas confio nos amparadores, se temos o assédio, por outro lado também temos os espíritos afins com a causa do bem e é nela que devemos colocar a nossa força.
      Tarefa difícil mas possível.
      Vibrando sempre no alto e no amor e alegria.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.