top of page

Como aplicar um passe magnético ou exteriorizar energias? – Katia Di Giaimo

Atualizado: 7 de out. de 2020



Lógico que há muitas variáveis, na aplicação dessa energia, mas cada vez mais eu percebo que em todos os lugares, todas as religiões já estão utilizando essa ferramenta para auxiliar, limpar, reprogramar a energia que está em desequilíbrio, modificando padrões e melhorando a condição vibratória delas, lógico que são nomes diferentes, mas a finalidade é sempre a mesma, a troca de fluidos energéticos, tirando o que é negativo e substituindo por energias positivas.


Para aqueles que recebem o passe é importante que modifiquem alguns padrões mentais, que ao receber aquela energia inovadora, limpa, mantenha a qualidade vibratória com bons pensamentos, ações e atitudes no seu dia a dia, senão em pouco tempo, tudo volta a ser como antes.


Para aqueles que doam energia, é importante que estejam também com uma qualidade de pensamentos positivos, que faça sua tarefa de casa, fazendo um trabalho energético buscando na fonte divina e fontes imanentes a energia necessária para essa doação.

E se algo não está bem com você é importante saber respeitar isso, é preciso que o doador energético esteja em equilíbrio.


NA VISÃO ESPÍRITA – PASSES ENERGÉTICOS:

O passe é uma transmissão conjunta, ou mista, de fluidos magnéticos – provenientes do encarnado – e de fluidos espirituais – oriundos dos benfeitores espirituais, não devendo ser considerada uma simples transmissão de energia animal (magnetização).
A aplicação do passe tem como finalidade auxiliar a recuperação de desarmonias físicas e psíquicas, substituindo os fluidos deletérios por fluidos benéficos; equilibrar o funcionamento de células e tecidos lesados; promover a harmonização do funcionamento de estruturas neurológicas que garantem o estado de lucidez mental e intelectual do indivíduo.
O passe é, usualmente, transmitido pelas mãos, mas também pode ser feito pelo olhar, pelo sopro ou, à distância, por intermédio das irradiações mentais. A transmissão e a recepção do passe guarda relação com o poder da vontade de quem doa as energias benéficas e de quem as recebe.
A cura verdadeira das doenças está relacionada ao processo de reajuste do Espírito, que pode extrapolar o limite de tempo de uma reencarnação, sendo o passe apenas um instrumento de auxílio.
Para prevenir-se contra enfermidades ou perturbações, não previstas na Lei de Causa e Efeito, é necessário que a pessoa defina e siga uma programação de melhoria moral, de esclarecimento espiritual. Fonte: febnet.org.br
“como a transfusão de sangue representa uma renovação das forças físicas, o passe é uma transfusão de energias psíquicas, com a diferença de que os recursos orgânicos são retirados de um reservatório limitado, e os elementos psíquicos o são do reservatório ilimitado das forças espirituais”

Fonte: Emmanuel, em O Consolador. Médium: Francisco Cândido Xavier

NA CONSCIENCIOLOGIA – A EXTERIORIZAÇÃO DE ENERGIAS:


A técnica constitui em concentrar-se nas próprias energias e conscientemente direciona-las para fora do corpo, fazendo uso da vontade. Pode-se sentir a energia saindo por um chacra, como por exemplo os chakras palmares, ou o cardíaco. Fixe toda a sua atenção no fluxo de energia saindo.


SUTILIZAÇÃO DO PSICOSSOMA


No nosso dia a dia, carregamos energias dos ambientes onde circulamos e das pessoas com as quais nos relacionamos. Além disso, também criamos energias densas (devido ao nosso padrão emocional) que ficam em nosso psicossoma. A exteriorização consciente de energias é muito útil para nos desfazermos dessas cargas energéticas. Quanto mais sutilizado for o nosso psicossoma, teremos mais facilidade e lucidez na projeção astral.


LIMPEZA DE AMBIENTES


Importante também é fazer uso da exteriorização de energias com o intuito de melhorar o padrão energético do ambiente, colocando nele nossa assinatura energética. Concentre-se em sentimentos universais (amor, paz, alegria, gratidão) para elevar o padrão das energias que irá emitir e sinta os pulsos saindo pelas palmas das mãos.

Direcione para todos os cômodos da sua casa. Você estará imprimindo o padrão energético que você deseja ter na sua casa.

Caso esteja iniciando uma prática de projeção astral, pode-se fazer apenas no ambiente que vai utilizar para tal.


Obs.: A exteriorização de energias é recomendada para as localidades que são de sua propriedade. Em locais que são utilizados por várias pessoas, como uma empresa, recomenda-se mais a circulação fechada de energias.


AFASTAMENTO DE CONSCIÊNCIAS DE PADRÃO INDESEJÁVEL


Outro benefício da exteriorização de energias é que as consciências que não se afinizam com o padrão que você estiver imprimindo no ambiente vão sentir incômodo e não ficarão por ali. O resultado pode ser sentido logo após a exteriorização, pois o ambiente fica muito mais claro e silencioso. Não realize esta técnica em ambientes onde circulam muitas pessoas.


COMO APLICAR ESSA TÉCNICA


Acomode-se em uma posição bem confortável, deitado ou sentado (em caso de exteriorização nos cômodos da casa, pode-se exteriorizar percorrendo os mesmos).

Agora inspire profundamente… e expire.

Iniciar exteriorização,


Sinta o fluxo de energias passando pelos seus braços, até as palmas das mãos. De suas mãos sinta a energia sendo impulsionada em direção ao ambiente. Isso ocorrerá através da força de sua vontade.


Feche os olhos e eleve seus pensamentos.

Pense em amor, em paz, em gratidão…

Concentre-se na exteriorização para sentir as energias saindo. Mantenha seus pensamentos elevados durante todo o processo.

Esforce-se ao máximo para não perder a concentração e continue a exteriorização por mais cinco minutos…


Exteriorização finalizada.


Obs.: Pode-se realizar a exteriorização por mais tempo, como dez minutos, quinze minutos ou meia hora. Sempre determine o momento de início e de término da exteriorização.



O que acho importante dizer, é que as pessoas não devem ficar dependentes sempre de ir a locais para receber um passe, mas que possam aprender como aplicar em si e modificar alguns padrões em sua própria energia.

Tanto o passe como a exteriorização, trabalham com energias e doação….

A exteriorização de energias muitas vezes é utilizada no próprio passe como falo no vídeo, direcionado a uma pessoa, porém, da forma como trouxe aqui (escrita) ela tem outras aplicações bem interessantes que são energias direcionadas a nossa casa e alertando que não é em qualquer lugar que podemos praticar.

Além de buscar essas energias de fontes imanentes para poder nos abastecer e distribuir, auxiliando nos passes ou na exteriorização de energias, a saber:


O QUE É ENERGIA IMANENTE


É a energia produzida na natureza, que é multiforme, dispersa e onipresente.

Tipos de Energias Imanentes:


01) Cosmoenergia Energia do espaço interestelar ou do Universo.


02) Aeroenergia Energia da atmosfera e seus fenômenos meteorológicos.


03) Hidroenergia

Energia da água em suas várias formas e fontes naturais.

04) Geoenergia Proveniente da terra, do solo e suas formações geológicas.


05) Fitoenergia Energia proveniente dos vegetais.


Aprender, conhecer, estudar, autoconhecimento é a melhor forma que temos para evoluir.

Assista o vídeo onde explico como eu faço e como aplico o passe magnético ou a exteriorização de energias.


Namastê!!!




195 visualizações0 comentário
bottom of page