top of page

Sonhe, mesmo que pareça ser impossível aos olhos dos outros – Katia Di Giaimo

Atualizado: 8 de out. de 2020


www.empatas.com.br

Sem descanso inicia uma jornada incansável nessa busca, me igualei ao avestruz na minha jornada espiritual, alguns me olham como se eu fosse doida….rs….o olhar dos avestruzes para o louco que queria voar era de incredulidade e as vezes noto esses olhares para mim….kkkk


Mas, o olhar dele através daquele simulador vislumbrando a possibilidade de alçar voo, sobrepaira qualquer julgamento.

O que é uma coisa comparada com a outra?


Sabemos que é possível, quando conseguimos ter vislumbres da espiritualidade, mesmo que pequenos lampejos, sabemos que ela está lá pulsando e aguardando nosso bater de asas, nosso voo acima das nuvens, acima do grande universo.

Quando temos a certeza absoluta que estamos no caminho certo, não há nada, nem ninguém que nos impeça de viver esse despertar de consciência, o voo é infinitamente lindo.


Assisti um filme lindo, bem antigo que trouxe uma lição marcante chama-se “O Expresso da Meia Noite” me fez lembrar nesta força de ir contra a massa, numa das cenas o protagonista foi internado em um manicômio onde todos estão girando uma roda num sentido e para não enlouquecer junto com todos ele começa a caminhar no sentido contrário.

Mesmo que ninguém acredite nos seus sonhos, você precisa acreditar porque a força está dentro de você, seus olhos viram essa possibilidade, seu instinto sabe que é possível.

Bata suas asas, mesmo que não voe no inicio, precisa acreditar porque você sabe que é possível.


Fonte: Maicol Vieira



27 visualizações0 comentário
bottom of page