top of page

Simulcognição – Katia Di Giaimo

Atualizado: 7 de out. de 2020


Pois é, muitos de nós empatas sentimos isso que é presenciar um fato que está acontecendo agora, de forma espiritual ou energética.


Lógico que existe paranormalidade na pessoa que apresenta a simulcognição, só que muitas confundem com a premonição, que é pressentir algo que vai acontecer.

“A Simulcognição é o conhecimento da realidade presente”

Comigo já aconteceu e eu postei aqui através de uma projeção astral vi um cachorro sendo mordido por uma cobra (para ler esse post, volte algumas matérias, tem fotos do cachorro e da cobra), eu estava tentando salvar o cachorro puxando a cobra pelo rabo.



Ou ainda sinto um aperto no peito, me dizendo que algo não está bem e em seguida vem a notícia, foram inúmeras vezes que isso aconteceu comigo.

Outras acontecem por telepatia, mães que sentem que seus filhos estão correndo risco no exato momento do perigo, ou entre maridos e esposas, e até mesmo entre amigos queridos.


Muitas pessoas relataram o impacto no momento da queda do avião dos jogadores de Chapecó, acordaram no meio da noite sentindo o medo, a tristeza, choque, horror e em seguida se depararam com a notícia.


Houve um fato que me chamou atenção, naquele mesmo acidente dos jogadores de Chapecó, ouvi uma reportagem no fantástico onde o filho de Rafael Henzel, dizia sentir o coração do pai bater e que tinha certeza que seu pai estava vivo, mesmo com um acidente tão grave e com tantos mortos.


O que ele teve foi uma simulcognição, ele manteve um contato mental/espiritual mesmo não tendo informações precisas, ele sentia o pulsar do coração paterno.

Telepatia simultânea entre o pai e o filho?


São inúmeros fatos de simulcognição que ocorrem entre pessoas queridas, um elo forte que as ligam pelas energias pulsantes do amor que nutrem uma pelas outras.

Quantas provas já temos de coisas “inexplicáveis” que acontecem?


Precisamos acreditar mais nos fenômenos que não vemos, mas que sentimos profundamente em nós.

69 visualizações0 comentário
bottom of page