top of page

COMO AS ASSIMILAÇÕES ENERGÉTICAS ACONTECEM E COMO SE LIVRAR DAS ENERGIAS NEGATIVAS – Katia Di GIAIMO

Atualizado: 8 de out. de 2020


Neste vídeo ela explica de forma simples, como e porquê acontecem as assimilações energéticas ou acoplamentos energéticos, dá dicas preciosas de como fazer para que a desassimilação energética ocorra.


Ao entrarmos em contato com ambientes, objetos, roupas, pessoas, um pensamento, via WhatsApp, um simples telefonema pode modificar nosso padrão energético e precisamos aprender a identificar desde o momento que recebemos uma energia que não é nossa (intrusa) para poder desassimilar esse padrão de pensamentos que não nos pertence.

Precisamos conhecer qual é o nosso padrão de energias, pois elas podem ser boas ou ruins, mas precisamos aprender a identificá-las para poder fazer um trabalho energético e eliminar da nossa psicosfera o que for nocivo a nós e a nossa saúde física, espiritual e mental.


Para melhor compreensão: (AURA, PENSENE OU PSICOSFERA – campo de emanações de natureza eletromagnética que envolve todo ser humano, encarnado ou desencarnado, refletindo não só a sua realidade evolutiva e o seu padrão psíquico, como também a sua situação física e emocional do momento, espelhando seus pensamentos, sentimentos, desejos, ideias, opiniões…)


Existem desassimilações naturais que podemos fazer diariamente:


- o simples fato de dormir, todas as noites quando nosso corpo físico adormece, existe uma descoincidência entre os corpos físico/espiritual podendo “limpar” essas energias do nosso campo energético.


- Exercícios físicos – para quem não sabe, exercícios físicos auxiliam muito a movimentação energética, então você além de cuidar do seu corpo físico também “agita” seu corpo espiritual e seu campo energético. Bora lá praticar exercícios físicos e deixar a preguiça de lado, lembrando que a preguiça também é um dos grandes causadores de assédios.


- Leitura de livros – Ler um bom livro pode auxiliar muito, porque manterá seus pensamentos “ocupados”, você dá um direcionamento e organização ao seu campo mental.


- Tomar um banho – Se além de um banho diário comum, você ainda colocar a sua intenção de fazer uma limpeza do seu corpo energético, que é aquele que liga o seu corpo físico ao seu corpo espiritual, você também poderá se beneficiar muito com uma desassimilação natural.


- O bocejo – O bocejo também é uma forma natural de percebermos as energias que estão circulando no ambiente, quando estamos em algum local e começamos com esse processo de bocejar, pode ter certeza que as energias estão se equalizando, naquele processo que já falei anteriormente, quem tem mais doa, quem tem menos retira.


Mas o ideal é aprendermos a fazer essas desassimilações de forma consciente, ao perceber que uma energia não é o nosso “padrão” normal e penetrou em nosso campo energético, podemos iniciar a técnica OLVE – Oscilação Longitudinal Voluntária das Energias, ou a MBE – Mobilização básica das energias que é a movimentação energética pela sua vontade, fazendo com que as energias se movam dos pés a cabeça e da cabeça aos pés, criando um circuito fechado de energias para atingir o EV – Estado Vibracional.


Então pela sua vontade, você mesmo expulsa essas energias intrusas que estão penetrando em sua psicosfera energética.


Bem, fica minha dica de hoje, assistam a palestra que explica um pouco de tudo que falei acima.



Fonte: tvcomplexis


182 visualizações0 comentário
bottom of page