top of page

Origem das Doenças – Ciência da Cura Prânica – MCKS

Atualizado: 4 de mar. de 2021

Empatas

Parece que as emoções negativas podem se manifestar como doenças diferentes em diferentes pacientes. Raiva e preocupação intensas tiram a vitalidade do corpo de energia, deixando o organismo suscetível a todos os tipos de doenças.


As emoções negativas causam distúrbios no corpo de energia, os quais se transforma em doença no corpo físico. Talvez você já tenha passado pela experiência de ficar fisicamente esgotado ou doente depois de uma discussão violenta ou de um acesso de raiva intensa.


Isso aconteceu porque tanto corpo de energia como o corpo físico visível ficaram sem prana e se tornaram suscetíveis a infecções. Se o problema é de origem emocional, o terapeuta prânico, além de aplicar o tratamento, deve dar a devida orientação psicológica.


O paciente deve ser aconselhado a fazer um curso de construção do caráter e a meditar regularmente, para ajudá-lo a superar suas tendências emocionais negativas. Através da meditação e da reflexão interior diária, o paciente desenvolverá uma autoconsciência e uma maturidade emocional maior, aumentando significativamente sua capacidade de controlar e canalizar suas emoções e, consequentemente, melhorar muito a sua saúde


Deve-se notar que, nesse caso, a cura prânica não produzirá uma cura permanente, a não ser que haja uma mudança emocional.


A causa (raiz da doença) precisa ser removida para que a cura permanente aconteça de fato.


Fonte: Ciência da Cura Prânica - Master Choa Kok Sui (MCKS)


*Que as Bênçãos sejam para Todos.


24 visualizações0 comentário
bottom of page