top of page

Não tenha esses objetos em casa – Bruno J. Gimenes

Atualizado: 8 de out. de 2020

Bruno Gimenes dá dicas excelentes neste vídeo falando sobre algumas energias que os empatas, sensitivos e esponjas captam com muita frequência e não sabem muito bem o que fazer….


Mas são somente essas pessoas que sentem isso?

Negativo!


A grande maioria das pessoas estão sendo influenciadas pelas energias, porém, nem sempre estão atentas a algumas mudanças que ocorrem, como os sensitivos acabam sintonizando essas energias com maior frequência, justamente por serem sensíveis a todo esse campo energético, qualquer mudança chama nossa atenção, estamos muito mais atentos e perceptivos.


Me corrijam se estiver errada ok?


Bruno fala sobre presentinhos que ganhamos e que estão cheios de energias negativas, os presentinhos já vem “contaminados” e acabam causando um verdadeiro estrago.


Fotos de pessoas que já partiram, ele comenta que não devemos deixá-las a mostra porque causam tristeza, saudades e as lembranças que produzem em nós acaba atraindo uma energia destrutiva para quem esta olhando e para quem já partiu..


O ideal é guarda-las em um álbum e quando você estiver bem, em equilíbrio emocional olhar o álbum mas com um sentimento de carinho, isso sim fará bem a você e a pessoa que faleceu…..


Fala também sobre tatuagens, locais que colocamos em nosso corpo, desenhos que desconhecemos o significado e podem roubar nossas energias…..sei que hoje é moda tatuagem, muitos gostam mas seria interessante ao pensar em fazer uma tatuagem, que consultem alguém que possa orientar os locais e os tipos de tatuagens que você pode fazer.


Bem, assistam o vídeo, gostei muito das explicações do Bruno e como sempre, tudo que gosto divido com vocês.




Fonte: Luz da Serra


28 visualizações0 comentário
bottom of page