top of page

Como os espíritos inferiores sugam nossas energias – Drª Anete Guimarães

Atualizado: 8 de out. de 2020


Drª Anete Guimarães explica com muita propriedade, fazendo comparações entre uma ameba e espíritos obsessores, parasitas que se nutrem daquilo que nos alimentamos e que causam um verdadeiro estrago.


No caso dos espíritos obsessores eles se nutrem das nossas energias, pelas nossas más tendências, sabe aquela história diga com quem andas e direi quem és?


Se você mantém uma tendência de pensamentos negativos, tristezas, comportamentos de baixa estima, ou futilidades e fofocas, se bebe, se fuma, se usa drogas, só pensa em sexo, entre outras tantas coisas que fazemos.


Tudo isso fica em nossa aura impregnando certo padrão energético que será “entendido” por eles como uma abertura, uma brecha para se nutrirem desta energia, criando uma certa dependência, de ambos lados.


Devemos manter certo equilíbrio emocional, se mantivermos um padrão elevado com uma energia de amor incondicional, dificilmente vamos ser “atacados” a não ser que exista algo cármico que trazemos também em nossa memória espiritual evolutiva.


Uma palestra que vale a pena!

👇🏻👇🏻👇🏻



Fonte: Espiritismo e Ciência


481 visualizações0 comentário
bottom of page