Psiquiatria, uma Indústria da morte – Katia Di Giaimo

Assistir esse vídeo foi um chute na boca do meu estômago, se sofrem desse mal, não assistam….rs.

Para os empatas, sensitivos e esponjas que sentem o que os outros sentem, fica meu alerta, “NÃO ASSISTA AO VÍDEO”, ou assista apenas como forma de aprendizado.

Mais um alerta, não deixe de tomar suas medicações por conta do que está escrito aqui, apenas pensem como temos sido “cobaias” como ratos de laboratório de pessoas inescrupulosas que nem sabem o que estão fazendo.

Faz parte da história mundial, para aqueles que acreditam nas diversas encarnações, estivemos lá ou presenciamos tais fatos em algum momento em nossa linha do tempo e isto tudo está arquivado em nossa memória espiritual.

Chocante assistir o que já fizeram com a humanidade no sentido de hipnotizar coletivamente, abobalhar, aprisionar, escravizar, sentenciar a morte, silenciar…..

Gerando o medo e o caos mental…

Dentro do nosso mundo mental, já temos tantos questionamentos, tantas dúvidas, acreditar que pessoas estudiosas da medicina, doutorandos, políticos, entre tantos outros títulos são melhores e conhecem mais de nós, do que nós mesmos.

É o mesmo que dar ao outro, a possibilidade de dirigir a sua vida….dando-lhe a chave que abre o cofre onde temos um tesouro com valores inestimáveis.

É não acreditar em você mesmo…

Nosso cérebro espiritual, traz memórias de longa data, está tudo lá, guardadinho para ser utilizado e dar o start que precisamos para sobreviver ao caos que é estar encarnado aqui na terra.

Nos privamos de viver em nossa plenitude pelos medos causados e gerados a partir desse gatilho…..

Quantas atrocidades mais cometerão em nome de crenças, ou de um diagnóstico onde nos fazem acreditar que é uma sentença que carregaremos até o fim da nossa existência?

Estes são os casos que vem acontecendo neste último século, depressões, síndromes de pânico, insatisfações, medos, suicídios, tristezas profundas….estão todas guardadas no baú da nossa memória evolutiva.

Estejam alertas, não aceitem diagnósticos, nem lideranças que te fazem pensar com cabeças alheias, procure através de meditações, as orientações necessárias para discernir o certo do errado, fujam de robotizações que te fazem ficar igual a massa humana que pensa como o coletivo e não como ser único que você é.

A física quântica está aí para ensinar justamente o contrário, você cria seu mundo, liberte-se.

VÍDEO EXCLUÍDO

após investigar e assistir o vídeo, achei que tem uma certa “teoria do caos” por trás dele e por esse motivo não quis deixá-lo a mostra aqui no blog.

Ele foi destacado por uma seita que eu particularmente não concordo que é a cientologia…

Uma seita que amedronta e chantageia seus “fiéis”.

A Teoria do Caos trata de sistemas complexos e dinâmicos rigorosamente deterministas, mas que apresentam um fenômeno fundamental de instabilidade chamado sensibilidade às condições iniciais que, modulando uma propriedade suplementar de recorrência, torna-os não previsíveis na prática a longo prazo.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.