Crianças Sensitivas e Médiuns – Nanci Trivellato

Assistindo esse vídeo, lembrei muito da minha infância…

Quando era criança eu sentia muito medo de ficar sozinha, alguns ambientes me causavam arrepios, tinha medo do escuro e quando ia dormir acreditava que iria sair alguém debaixo da minha cama e me pegar, as vezes, sentia presenças com um frio que corria na minha coluna, não sabia nada dessas coisas espirituais…

Além de todo o problema de desmaios, as vezes minha temperatura ia de 39/40º para 35º rapidamente e assustadoramente, algo que meus pais não compreendiam porque isso  acontecia comigo. Nesses momentos eles me davam um banho gelado, ou então para aumentar minha temperatura colocavam garrafa de água quente na planta dos pés.

Eu já tinha algumas percepções espirituais e sentia muitas saudades de algo que não sabia ao certo o que era….

Bem, Nanci Trivellato, traz neste vídeo informações interessantes sobre crianças que possuem um certo grau de paranormalidade ou mediunidade, com pesquisas que tem feito no mundo todo.

Ela ainda instrui que os pais orientem seus filhos, sem aguçar em demasia a curiosidade e a imaginação da criança, mas ter a percepção do que acontece com a vidinha dos nossos pequeninos seres encarnados….

O equilíbrio é a maneira correta, ter a percepção e o olhar para aquilo que está acontecendo com nossos filhos é tarefa importante para não causar danos maiores na vida tão atribulada que pode ser de uma criança que percebe a espiritualidade mais do que outras….

Fonte: Nanci Trivellato

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.