top of page

Humor instável em personalidades sensitivas – curso labilidade parapsíquica – Malu Balon

Atualizado: 8 de out. de 2020


Resta saber o que faremos com todo este aprendizado, não adianta nada saber que somos “diferentes” e continuar nossa vida como um turista em viagem terrestre.


Se viemos com uma configuração diferente de outras pessoas, temos que fazer uso inteligente de tudo isso que aprendemos, sentimos e colocar em prática estas sensações.


Estudar, aprimorar nossos dons, e não ficar preso aos fenômenos extra físicos, não somos super mulheres/homens com super poderes, se nós temos energias diferenciadas teremos que prestar contas disso.


Portanto vamos deixar de ser zumbis, deixar de ser levados pelo turbilhão emocional do mundo, sem discernimento e alheios ao que nos acontece. Tomando muito cuidado com o que faremos, nossas realizações em prol do outro é muito importante, se meu vizinho está bem eu também fico bem, se na minha rua as pessoas estiverem felizes, eu também ficarei feliz, amplie isso para o seu bairro, sua cidade, seu estado, seu país, seu mundo.


Percebem isso?


Se a energia que eles emanam eu sinto, eu faço parte de um todo, se eu faço parte de um todo, devo colaborar para que o mundo fique melhor ainda.


Se tiverem um tempinho, aprimorem seus conhecimentos com essa excelente professora, Málu Balona.


Ela trata diversos assuntos, o Humor Instável em Personalidades Sensitivas (que é a Labilidade Parapsiquica) o transtorno bipolar, depressão, ansiedade, frustrações, fracassos e erros, autovitimização e autoculpa, egocentrismo, conflitos emocionais, entre outros.


Vale o aprendizado, bom curso a todos!


1ª Parte


2ª Parte


3ª Parte


4ª Parte


Fonte: Labilidade Parapsíquica


114 visualizações0 comentário
bottom of page