top of page

Um final de semana de muito estudo na Conscienciologia – Katia Di Giaimo

Atualizado: 8 de out. de 2020

Um apanhado que fiz para entender um pouco o que é a Conscienciologia, sempre colocando aqui como é na minha visão, não sou consciencióloga mas adoro todo o conceito e técnicas que eles utilizam, sei que usam palavras difíceis e penso mesmo que isso poderia ser muito mais prático, com um linguajar mais acessível a todos.


Na minha visão a Conscienciologia é o estudo cientifico da consciência multidimensional, visando o entendimento de quem somos, onde estamos e para onde vamos.


Como assim?


Entendendo que não estamos aqui somente para comer, dormir, amar, casar, ter filhos, trabalhar e ganhar dinheiro para nosso sustento, que temos uma consciência que passou por diversas vidas e experiências trazemos uma memória dentro de nós.


A conscienciologia trás essa possibilidade de estudar quem fomos, o que estamos fazendo aqui e agora e para onde desejamos ir, podendo inclusive planejar nossas próximas experiências.


Através da projeção astral, temos essa liberdade de buscar informações no mundo dimensional, vivenciando e experimentando coisas que nosso mundo físico nos impede de enxergar com clareza.


Porque estudar isso?


Porque nossa vida atual é cheia de altos e baixos, ao renascer na terra, trazemos conosco um grupo de pessoas que possuem características diversas, muitos entre nós foram desafetos do passado e estamos aqui para curar essas feridas e entender tudo isso nos dá o entendimento para auxiliar tanto a nossa evolução como dessas pessoas que estão a nossa volta.


Alguns soltam de nossas mãos, buscando formas mais fáceis de continuar a vida na terra, transgredindo algumas leis carmicas e contraindo outras ainda maiores, mas são escolhas pessoais e não podemos ou devemos impedir que cada um tenha a sua própria experiência.


Eu com meu olhar mais empático da vida ainda sofro por ver algumas delas retrocedendo no caminho da existência humana.


Todos estamos aqui para evoluir como seres que somos, isso pode ser agora ou muito mais tarde, alguns precisam se lascar todo para dar continuidade daqui há algumas décadas, séculos ou milênios.


Algumas almas, se encolhem com medo de prosseguir, outras se vitimizam achando que são perseguidos pela vida e paralisam diante dela.Uma das formas que podemos melhorar é através da assistência, não evoluímos sem auxiliar aqueles que estão próximos ou distante de nós sem ter esse olhar e auxílio fraterno.


O que é fraternidade?


É o laço de união entre os homens, fundado no respeito pela dignidade da pessoa humana e na igualdade de direitos entre todos os seres humanos, mas quando falamos de conscienciologia, não podemos deixar de lado o mundo extra físico, porque esses laços se entrelaçam na multidimensionalidade.


Quando falamos de megafraternidade ampliamos esse conceito à outras dimensões, ou as multidimensionalidades existentes, sem deixar de pensar também em nós.


Não há evolução se deixarmos para trás seres que amamos, que prejudicamos e que se perderam no caminho da existência humana.


Neste curso aprendemos a criar condições para auxiliar consciências no ambiente físico e também no extra físico através de técnicas bioenergéticas.


Uma experiência inesquecível com o professor Marcelo Silva.


5 visualizações0 comentário
bottom of page