top of page

Como aplicar energias para o Desassédio ou Desobsessão? – Katia Di Giaimo

Atualizado: 8 de out. de 2020

Estão cansados de ler meus posts e dicas sobre energias? Espero que não….rs

Hoje termino a sequência de vídeos que selecionei para nosso aprendizado sobre as energias mais densas, aprendi muito com todos eles e carinhosamente escolhi cada um a dedo para trazer aqui.


Todos nós, sofremos de alguma forma com interferências espirituais, queira você acredite ou não, queira sinta na sua própria pele ou não….


Este vídeo da Nanci Trivellato, sobre exteriorização de energias para desassédio ou desobsessão é para ser assistido e guardado e quando existir uma dúvida seja acessado novamente, ela dá dicas importantes sobre energias e como aplicá-las para essa finalidade.


Algumas vezes em centros espíritas, hospitais e até mesmo em cemitérios, onde percebia o sofrimento das pessoas, emanava energia amorosa com toda a vontade para auxiliar, mas não sabia que isso não estava ajudando e ainda por cima estava me desgastando energeticamente, mais e mais….


Minha energia ficava “diluída” no todo…e eu ficava desabastecida.


Exemplificando isso que digo é como você ter R$1.000,00 e querer distribuir para duas mil pessoas para sanar o problema da fome ou as necessidades básicas, isso dará R$0,50 pra cada pessoa e não resolverá o problema delas, o mesmo acontece com o mundo das energias.


Você pegar tudo que possui e dividir com o mundo não diminui a pobreza do planeta terra, apenas terá mais um necessitado, isso é o que ocorre quando você quer ajudar e não sabe.


Querer doar energia para um monte de gente, você sendo uma única pessoa essa energia ficará dispersa e se sentirá exausta/o e desgastada/o sem resolver o problema das pessoas, na verdade você terá um grande problema, seu desgaste físico, emocional, mental e energético.


Então, neste mundo do qual falamos aqui é sobre você aprender a exteriorizar suas energias com uma finalidade direcionada, de modo firme e assertivo, empático sim, dramático não.


Falamos aqui em não ser o ESPONJA ENERGÉTICO, mas ser o EMPATA que sabe o que está fazendo.


Lógico que tudo isso envolve muitas coisas e uma das perguntas que Nanci responde muito bem aqui, é de que maneira podemos fazer uma defesa energética, quando nosso campo percebe uma intrusão extrafísica, primeiramente com a própria técnica OLVE – (Oscilação Longitudinal Voluntária de Energias) ou MBE (mobilização básica das energias) e se essa técnica não ajudar, ou se for algo mais profundo, devemos aplicar a técnica da exteriorização de energias.


*ver sobre a técnica: no http://www.empatas.com.br/orientacoes


Antes de mais nada é preciso que aja um direcionamento nessa exteriorização de energias, assim que você percebe que algo está atingindo sua psicosfera / campo espiritual / aura, devemos fazer essa exteriorização de energias, concentrando nas sensações que estamos sentindo para fazer uma “conexão” com a consciência que está atuando naquele momento, de forma lúcida, firme e precisa, com vontade e a intenção de fazer essa limpeza no nosso campo energético.


Recomendo que assistam com a máxima atenção!!!

Ela dá inúmeras dicas e explicações sobre muitas formas de enfrentar esse mundo que não vemos, mas sentimos tão profundamente!

Muita paz, luz e vibrações positivas.



Fonte: Nanci Trivellato

67 visualizações0 comentário
bottom of page