Sua energia te denuncia – Katia Di Giaimo

Vamos falar de energia novamente?

Atualmente, tenho recebido muitos e-mails e mensagens com relatos de pessoas que estão sentindo as outras absurdamente, que sentem os ambientes e parece até que todos estão se tornando Empatas | Sensitivas | Esponjas, será?

Na verdade a energia se manifesta sempre, quando estamos abertos ao despertar espiritual, conhecemos mais as pessoas pelo que elas emanam energeticamente do que pelo que elas falam.

Quando algo não está bem com alguém é natural que a energia emanada por ela, nós podemos sentir só de nos aproximarmos, ou ainda pensarmos nela, por uma conversa de whatsApp, pelas palavras e até mesmo no silêncio que trás guardado em si…

E quando estamos frente a frente com alguém, já notaram que os olhos falam?

Não é a toa que os olhos são o espelho da alma.

Vamos supor que alguém esteja mentindo para você, ela desviará os olhos porque sabe que pode ser desmascarada se te encarar, mas não é só os olhos que falam a sua alma está emitindo essa energia.

Na verdade o que conseguimos “detectar” de fato é a energia que está impregnada em seu campo aurico ou aura, aquilo que ela pensou, fez,  fica como uma “memória” nesse campo e quem tem um grau maior de sensibilidade capta todo esse histórico, faz um download do que está acontecendo.

Mas isso é natural que todos sintam?

Negativo!!

Uma pessoa que esteja envolvida com seu trabalho, com as questões financeiras, problemas de todo tipo e ordem, tudo que criam de desnecessário para si, essas pessoas dificilmente conseguirão captar porque estão muito alienadas às coisas espirituais…é como se estivessem fechadas dentro do seu casco, como uma tartaruga, que ao menor sinal de perigo puxam as pernas, o rabo e a cabeça para dentro acreditando que naquele mundo estão salvas de todo perigo.

Bem, essas pessoas dificilmente sentirão as necessidades das outras pessoas, pois não enxergam fora dessa “casca” que criaram para si.

Não estou aqui querendo dizer que as questões financeiras, soluções de problemas não precisam ser cuidados, tudo precisa ser feito, mas o que necessitamos é ter equilíbrio para cuidar dos dois lados, o físico e o espiritual.

Mas os mais sensíveis esses sabem fazer essa leitura do outro, agora o meu alerta é para que não se percam nesse “sentir”, o importante com esse “saber” e com esse plus que temos é:

Não entre em julgamentos,  lembre-se não são todas as pessoas que conseguem sentir o mesmo que você.

Fonte da foto: @xamanicos

Anúncios

2 comentários sobre “Sua energia te denuncia – Katia Di Giaimo

  1. Joana Melo disse:

    Katia, obrigada pela ajuda que nos está a dar. Precisava de saber o que fazer para me proteger das energias alheias, é que está a mexer demasiado com a minha vida e queria conseguir não absorver a energia ao ponto de me adoecer como tem acontecido desde sempre. Obrigada, mais uma vez. Beijinho

    Curtido por 1 pessoa

    • Katia Di Giaimo disse:

      Joana, no blog entrará em orientações, tem vários vídeos explicando sobre energias, chacras e corpos astrais e algumas técnicas.
      👇🏻👇🏻👇🏻
      http://www.empatas.com.br/orientacoes
      Praticando sempre começará a perceber melhor as energias, quando elas estão em movimento…
      Estudando a espiritualidade, projeção astral também dará uma ampliada na consciência, conheça o site http://www.viagemastral.com tem vários cursos do Saulo Calderon, são todos gratuitos e ensinam muito…
      Qualquer dúvida é só chamar.
      Paz, luz e muita vibração positiva pra você

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.