top of page

Espíritos Sofredores e Encostos – Laércio Fonseca

Atualizado: 8 de out. de 2020

Laércio Fonseca é professor, escritor, físico, músico, cantor, ufólogo, esotérico, espiritualista, médium, terapeuta, filantropo e locutor brasileiro….


Neste vídeo abordou o assunto dos espíritos sofredores e encostos de forma muito simples, dizendo que somos criaturas humanas tendo experiências na terra, o fato de mudarmos de dimensão após a morte não nos torna pessoas extraordinárias, anjos, seres evoluídos e iluminados só porque nosso corpo físico se foi,  simplesmente mudamos nossa vestimenta, mas o que vai na nossa alma continua em nós latente.


Ou seja, se estamos aqui vivendo o ódio, culpa, vingança, disputas e duelos, a mudança de plano não extingue nossa condição inferior de alma, continuaremos a ser aquilo que já estamos vibrando energeticamente.


Procurar a luz, harmonia e paz é tarefa para fazer agora, não esperar que a morte tire a oportunidade que temos para evoluir de fato.

“Espíritos sofredores não passam de homens sofredores que sofriam em vida e vão continuar sofrer após a morte, porque a causa única de sofrimento tanto em vida como na morte é a IGNORÂNCIA”

Não seja um encosto em vida, mude agora através do estudo da espiritualidade, do seu autoconhecimento.


Não espere a morte para buscar a sua luz, seja luz agora.

Namastê!!!



36 visualizações0 comentário
bottom of page