top of page

Equilíbrio das energias nas festas comemorativas – Katia Di Giaimo

Atualizado: 8 de out. de 2020

A energia do Natal afeta muitas pessoas, mas ela afeta com tudo os Empatas, Sensitivos e Médiuns Esponja, enquanto algumas pessoas estão comprando presentes, programando felizes as festas comemorativas, outros sofrem com tudo isso, porque perderam pessoas queridas, porque terão que se dividir entre os seus pais, filhos, netos, avós….causando enorme tristeza.


Mas não é somente isso, a melancolia é dos dois lados, no mundo espiritual e físico e parece que a energia geral fica mais densa, algumas pessoas tentam compensar todo esse sentimento com uma generosidade maior, indo a asilos, casas de abrigo, enfim, tentam doar um pouquinho do que possuem aos mais necessitados justamente porque estamos mais abertos emocionalmente nestas épocas.


Se durante o ano todo cuidamos das energias, o que devemos fazer nas festas comemorativas?


Se puder aumentar tudo aquilo que já faz como meditar, praticar técnicas como a MBE – (mobilização básica das energias) ou a OLVE – (oscilação longitudinal voluntária das energias), ou simplesmente olhar para o mar e buscar uma certa calmaria interna, mantendo o controle dos pensamentos, das emoções e não entrar em atritos familiares, com amigos e muito menos com um estranho, faça pelo seu próprio bem.


Dica importante com a alimentação, já notaram que chega nestas datas comemos, bebemos (eu não bebo…rs) muito além do que estamos acostumados e aí o bicho pega mesmo.


Então, aproveite para fazer um balanço do que foi 2017 pra você, coloque na balança tudo que fez de positivo e negativo, evitando cometer os erros novamente, aprenda com eles.


A vida é como ciclos, alguns encerram partindo para uma nova experiência, outros aguardam que os ventos mudem para favorecê-los com sabedoria e discernimento.


Uma excelente comemoração natalina a todos e um ano novo cheio de realizações e excelentes energias a todos.



7 visualizações0 comentário
bottom of page