top of page

EMPATAS X NARCISISTAS | PSICOPATAS | SOCIOPATAS

Atualizado: 8 de out. de 2020

O Empata, busca no outro sensações semelhantes de sentimentos e acessa energias iguais, sofre e vivencia junto, muitas vezes trazendo as sensações para si mesmo, de forma a utilizar tudo isso para aprimorar quem ele é.


Por alguma razão, quando lidam com personalidades extremas como as energias de Narcisistas, Sociopatas e Psicopatas, parece que essa leitura energética não acontece.


A saber:

Empatas são, basicamente, pessoas com uma sensibilidade extrema e que conseguem sentir as energias do ambiente e das pessoas que as cercam.


Narcisismo é o amor de um indivíduo por si próprio ou por sua própria imagem, uma referência ao mito de Narciso, que simbolizava a vaidade e a insensibilidade, visto que ele era emocionalmente entorpecido às solicitações daqueles que se apaixonaram pela sua beleza.

Psicopata é um indivíduo clinicamente perverso, que tem personalidade psicopática, com distúrbios mentais graves.


A sociopatia é classificada como um transtorno de personalidade que é caracterizado por um egocentrismo exacerbado, que leva a uma desconsideração em relação aos sentimentos e opiniões dos outros.


Os Narcisistas, Sociopatas ou Psicopatas , podem matar, ferir, destruir, anular, usurpar, eles minam as forças energéticas de quem se aproximam, eles não sentem absolutamente nada pela opinião de quem está próximo a ele,  esta última personalidade (Psicopata) não tem sentimentos, eles são desprovidos de sentimentalismos.


Visam o poder, a ganância, a destruição do outro para galgar e almejar locais de alto poder, achando que lá encontrarão o que precisam para ser feliz, coisa que eles também não sentem.


Continuo dizendo, que o mundo precisa de seres empáticos como nós, porque precisamos drenar esta energia tão visceral e egoísta que acomete o mundo, transmutando o ruim, o negativo para positivo. Sabendo que a única forma de alterar estas mentes egoísticas para melhor é através do auxilio ao outro, se a energia do outro me afeta, então melhorar quem eu sou e não onerar o mundo com maus pensamentos, ou atitudes que possam piorar a condição das pessoas já será um belo trabalho.


Melhorando a condição das pessoas que estão a minha volta, melhoro a minha própria condição e assim, todos evoluem coletivamente.


Eu não consigo ser feliz, se ao meu lado estiver uma única pessoa em sofrimento, aquilo aniquila minha felicidade.


Quando será que teremos este mundo mais EMPÁTICO?


Vamos fazendo a nossa parte, como pequenas formiguinhas em trabalho pelo coletivo.


Se você conhece alguém vivendo essa situação com relações que entorpecem e aniquilam o outro, compartilhe esse vídeo, pois dou algumas dicas importantes que auxiliarão a identificar os Narcisistas, Sociopatas e Psicopatas.


O afastamento físico dessas mentes doentias é o mais indicado, mas no vídeo encontrarão mais algumas informações bem importantes.



198 visualizações0 comentário
bottom of page