EMPATAS X NARCISISTAS | PSICOPATAS | SOCIOPATAS

O Empata, busca no outro sensações semelhantes de sentimentos e acessa energias iguais, sofre e vivencia junto, muitas vezes trazendo as sensações para si mesmo, de forma a utilizar tudo isso para aprimorar quem ele é.

Por alguma razão, quando lidam com personalidades extremas como as energias de Narcisistas, Sociopatas e Psicopatas, parece que essa leitura energética não acontece.

A saber:

Empatas são, basicamente, pessoas com uma sensibilidade extrema e que conseguem sentir as energias do ambiente e das pessoas que as cercam.

Narcisismo é o amor de um indivíduo por si próprio ou por sua própria imagem, uma referência ao mito de Narciso, que simbolizava a vaidade e a insensibilidade, visto que ele era emocionalmente entorpecido às solicitações daqueles que se apaixonaram pela sua beleza.

Psicopata é um indivíduo clinicamente perverso, que tem personalidade psicopática, com distúrbios mentais graves.

A sociopatia é classificada como um transtorno de personalidade que é caracterizado por um egocentrismo exacerbado, que leva a uma desconsideração em relação aos sentimentos e opiniões dos outros.

Os Narcisistas, Sociopatas ou Psicopatas , podem matar, ferir, destruir, anular, usurpar, eles minam as forças energéticas de quem se aproximam, eles não sentem absolutamente nada pela opinião de quem está próximo a ele,  esta última personalidade (Psicopata) não tem sentimentos, eles são desprovidos de sentimentalismos.

Visam o poder, a ganância, a destruição do outro para galgar e almejar locais de alto poder, achando que lá encontrarão o que precisam para ser feliz, coisa que eles também não sentem.

Continuo dizendo, que o mundo precisa de seres empáticos como nós, porque precisamos drenar esta energia tão visceral e egoísta que acomete o mundo, transmutando o ruim, o negativo para positivo. Sabendo que a única forma de alterar estas mentes egoísticas para melhor é através do auxilio ao outro, se a energia do outro me afeta, então melhorar quem eu sou e não onerar o mundo com maus pensamentos, ou atitudes que possam piorar a condição das pessoas já será um belo trabalho.

Melhorando a condição das pessoas que estão a minha volta, melhoro a minha própria condição e assim, todos evoluem coletivamente.

Eu não consigo ser feliz, se ao meu lado estiver uma única pessoa em sofrimento, aquilo aniquila minha felicidade.

Quando será que teremos este mundo mais EMPÁTICO?

Vamos fazendo a nossa parte, como pequenas formiguinhas em trabalho pelo coletivo.

Se você conhece alguém vivendo essa situação com relações que entorpecem e aniquilam o outro, compartilhe esse vídeo, pois dou algumas dicas importantes que auxiliarão a identificar os Narcisistas, Sociopatas e Psicopatas.

O afastamento físico dessas mentes doentias é o mais indicado, mas no vídeo encontrarão mais algumas informações bem importantes.

 

Anúncios

9 comentários sobre “EMPATAS X NARCISISTAS | PSICOPATAS | SOCIOPATAS

  1. Carlos Alexandre disse:

    Isso foi mais uma porta aberta, cada vez mais eu estou me descobrindo, mas o que fazer quando existe um casal onde um é empata e outro narcista, sociopata e psicopata?

    Curtir

  2. Andreia disse:

    Eu já senti essa energia ela é muito forte, um experiência única que te confunde muito…não consegui identificar como algo ruim, porém fiquei muito exausta.

    Curtido por 1 pessoa

    • Katia Di Giaimo disse:

      É uma energia de maldade pura, dizia que não gostava de quem eu me transformava perto da pessoa, justamente porque as energias se misturavam e parecia que aqueles sentimentos horríveis eram meus,

      Curtir

    • Katia Di Giaimo disse:

      Não foi possível obter ajuda no estado em que se encontra atualmente, porém, quem ela estava atingindo, foi ajudada.

      Curtir

  3. amanda disse:

    Eu sempre fui muito sensitiva desde pequena, mas em uma certa faze da minha vida mudei muito, e continuo mudando… Porém mesmo nesta fase eu continuava sensitiva, nessa ”fase” eu estava sendo uma pessoa muito ruim, passou o tempo e estou tentando me recuperar de acontecimentos que de certa forma mexeram muito com a minha cabeça, comecei a escrever para me conhecer e me identifiquei como uma pessoa esponja, até então não sabia desse ”efeito esponja” ou que outras pessoas eram assim, comecei a ler bastante, fontes confiaveis e me vi com um certo grau de sociopatia, comecei a ler bastante, fiquei assustada, mas não fui ao médico. Eu não entendo, no seu ver isso é possivel ? uma pessoa ser sensitiva e ter um certo grau de sociopatia? Eu não tenho aquele ar egocentrico, pelo contrario, as minhas caracteristicas são de uma pessoa sensitiva e tudo mais, mas eu tenho atitudes de uma pessoa sociopata,ou pelo menos tive, e outra me acho uma pessoa codependente ou pode ser que apenas um dos sintomas da sociopatia, o de posse das pessoas, isso é muito confuso para mim, e não achei as respostas ainda, ou sera que não sou nada disso ?
    Perguntas dificies, eu sei. Você não me conhece e não sabe nada sobre a minha vida, mas no seu ver isso é possivel ?
    Isso é meio louco mesmo, pra mim isso é, e não fico achando isso porque li umas coisinhas em qualquer site e me identifiquei assim, li artigos de médicos profissionais, as causas e tudo mais, eu sempre me senti estranha das outras pessoas. Enfim, oque acha ?

    Curtido por 1 pessoa

    • Katia Di Giaimo disse:

      Olá Amanda, difícil avaliar sua personalidade em poucas linhas…
      Todos nós, humanos somos seres espirituais vivendo uma experiência terrestre, já passamos por diversas coisas…
      Eu acredito que estamos aprendendo, avalie essa condição que comenta de sociopata se você se encaixa mas ao mesmo tempo tem experiências sensitivas isso também é possível…
      Você pode estar se descobrindo, se conhecendo…
      Tente avaliar essa condição, estudar a si mesma para não magoar ou prejudicar ninguém…
      Ser alguém que prejudica o outro, acredite trás um reverso pra você, em algum momento…
      Se já leu a respeito sabe o que estou falando, pois um sociopata não possui sentimentos, mas não deixa de ser um ser espiritual e que está aqui para evoluir.
      Procure no YouTube tem vídeos bem legais da Dra Ana Beatriz Barbosa Silva, ela é perita em mentes perigosas, psiquiatra e já escreveu diversos livros a respeito.
      Todos nós possuímos dentro de nós o bem e o mal, qual sobrevive?
      Aquele que alimentamos.
      Espero que possa evoluir dentro de você apenas o lado bom.
      Muita paz, luz e vibrações positivas 🙏🏻

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.