top of page

A cura em suas mãos – Entrevista com Luiz Freitas

Atualizado: 8 de out. de 2020

Dia 29 de novembro fiz uma entrevista com meu professor Luiz Freitas, sobre o Pranic Healing, ou Cura Prânica, para que ele pudesse trazer  a todos nós um pouco do seu conhecimento.


Terapia Prânica é uma antiga ciência e arte de curar que utiliza o Prana, ki, ou energia vital, para curar o corpo físico e o de energia. A Terapia Prânica consiste em um sistema de técnicas que recompilam diversos saberes e disciplinas ancestrais, trabalhando no campo energético, sobre a base da existência desta energia sutil que faz parte do ser humano e afeta os aspectos físicos, emocionais, mentais e espirituais.


Trazendo isso para nós Empatas | Sensitivos | Esponjas posso dizer que é fundamental aprender a autocura e foi com o Pranic Healing ou Cura Prânica que consegui um dos melhores resultados que foi não sentir mais as enxaquecas, elas estavam cada dia mais constantes em minha vida.


Eu tinha cerca de 5 a 7 enxaquecas por mês e estes dois últimos meses não tive mais nada, para mim foi o melhor retorno que precisava para minha cura.


Fica o meu convite para assistirem essa entrevista com o Luiz Freitas, um bate papo muito gostoso e descontraído.


Segue os contatos e horários para quem tiver interesse em fazer o curso de Pranic Healing ou ainda ser atendido de forma gratuita no Espaço Padme ou em Valinhos.


SÃO PAULO 

Espaço Padme

Rua Viaza, 1008 – Jd. Aeroporto (próx. Aeroporto de Congonhas)

(11) 99678-6786 – Juliana Lustosa


Atendimento gratuito: 4ª feiras às 18:29 – meditação: 4ª feiras às 19:29



VALINHOS

Av: Onze de Agosto, 1869, Vila Embaré

(19) 99620-2220 – Gabriel Romão


Atendimento gratuito: 2ª feiras às 18:29 – meditação: 2ª feiras às 18:59



33 visualizações0 comentário
bottom of page