top of page

Palestra no Grupo Socorrista de SP – EMPATAS | CHACRAS | CIRURGIAS ESPIRITUAIS

Atualizado: 8 de out. de 2020

Amorosamente fui convidada pelo Marcelo, para dar essa palestra no Grupo Socorrista e fiquei muito feliz por poder levar um pouquinho do que aprendo às pessoas que estão passando por momentos difíceis.


Pedi autorização para gravar a palestra e dividir também com aqueles que seguem a página

Pessoas Empatas no facebook, no site e no https://www.youtube.com/katiadigiaimo.


O Grupo Socorrista é uma casa que faz tratamentos espirituais presenciais e à distância, tais como cirurgias espirituais para todos os tipos de problemas físicos, mentais e espirituais.


Lá também tem o curso mediúnico, passes, palestras e psicografias.


A História:


Foi fundado em 1999, por William Netto Candido (in memoriam), o Grupo Socorrista São Paulo é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, cuja finalidade maior reside no exercício da caridade e auxílio espiritual e de saúde, a todas as pessoas que a ela recorrem, sem qualquer distinção. Nada se cobra pela ajuda e tratamentos, tudo está ao alcance de quem quer que seja, independente de religião ou credo. Todos podem solicitar e receber os tratamentos espirituais do Grupo Socorrista, pessoas que não residem em São Paulo ou Brasil, inclusive. É possível também, solicitar assistência espiritual para pessoas hospitalizadas e para animais.


O Grupo Socorrista de São Paulo fica na rua Antônio de Macedo Soares, 1907 – Campo Belo – São Paulo.



45 visualizações0 comentário
bottom of page