top of page

Clarividência – por Moisés Esagüi

Atualizado: 8 de out. de 2020

Trago dois vídeos do Moisés Esagüi onde fala das nossas percepções clarividentes, através dos nossos chacras e se estamos trabalhando com chacras mais baixos, podemos cometer alguns erros de interpretação, tais como ir a locais com pessoas que preveem o futuro e alguns erros que muitas pessoas cometem porque querem respostas imediatas e não tem a percepção necessária para a verdadeira espiritualidade.


Para a grande massa o que mais atrai é saber o que vai acontecer no futuro, é que alguém lhes diga qual o rumo devem tomar, se é o caminho da esquerda ou da direita.

Terceirizamos o serviço, queremos que alguém que também tem baixa percepção espiritual nos diga o que fazer….


E se ela disser que o caminho que deve tomar é o errado, terá alguém para culpar.


E por trás disso existe algo muito maior, que é o medo da responsabilidade de ter que assumir seus erros, sem poder culpar alguém pela escolha do caminho que decidiu seguir….


Pense nisso, aprenda que através do trabalho árduo do autoconhecimento, com o empenho e trabalhando suas energias, terá suas próprias percepções, fazendo a leitura do que deve fazer, certo ou errado escolher o caminho que deve trilhar, sem medo algum de errar….e se errar, volte e faça tudo de novo se necessário.


Namastê!!!




29 visualizações0 comentário
bottom of page