Museu da Empatia – Katia Di Giaimo

Quando você se dá conta que criaram um museu da empatia para contar histórias de outras pessoas para fazê-las sentir de forma mais sensorial o outro, percebemos que algo está mudando de fato no mundo.

Achei linda a ideia do museu da Empatia vir ao Brasil, onde ao visitá-lo você escolhe um par de sapatos, junto com eles você recebe um fone de ouvidos e é convidado a caminhar pelo espaço criado, ouvindo o depoimento daquele que foi o dono daquele calçado, permitindo-se chorar, aprender, sentir, amar, sofrer, ser feliz, triste, sentir a dificuldade como se fosse a sua própria história.

Nos fazendo viver naquele pequeno espaço de tempo a história de outra pessoa.

Para os Empatas | Sensitivos | Esponjas, quantas vezes somos invadidos pelas histórias através das energias, passando a sentir as pessoas de forma tão intensa e profunda que não precisamos nem mesmo calçar seus sapatos ou ouvir suas histórias porque elas penetram em nós com a força de uma vendaval.

Meu convite a todos é ir até lá, experimentar essa sensação de pertencer ao outro de forma tão profunda e intensa.

Eu estarei lá e vou trazer mais esta experiência a todos que seguem a página Pessoas Empatas no facebook, o site http://www.empatas.com.br e o canal no youtube.com/katiadigiaimo.

Fica meu convite, dia 22 de novembro às 15 horas estarei lá, se aceitarem meu convite podemos bater um papo bem gostoso após a visita ao museu.

Mais informações abaixo:

http://www.saopaulosao.com.br/nossos-encontros/3356-museu-da-empatia-chega-a-sao-paulo-para-entender-o-outro-e-preciso-caminhar-com-o-seu-sapato.html#

Fontes: Empathy Museum e http://www.saopaulosao.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.