top of page

Autodefesa Energética em locais pesados – Nanci Trivellato

Atualizado: 8 de out. de 2020

Nanci Trivellato dá dicas excelentes neste vídeo falando sobre a defesa energética que precisamos ter em determinados ambientes pesados, ainda cita algumas experiências que teve.


Dependendo da sensibilidade de cada um podemos sentir os ambientes com muita intensidade, diferente de outras pessoas que praticamente não entendem porque somos atingidos de forma tão intensa por pessoas físicas, extra físicas ou ambientes externos a nós, achando inclusive que:

somos sensíveis demais, melancólicos demais, fracos demais, chorões demais…..


Na verdade temos a sensibilidade mesmo a flor da pele, tanto que não sentimos apenas os ambientes físicos, como também os extra físicos, pessoas encarnadas ou desencarnadas.


Cá pra nós, isso é ser fraco, melancólico, triste, sensível, ou demonstra uma enorme capacidade de ver o que tem muito além dos nossos olhos físicos, vai muito além dos 5 sentidos normais nas pessoas comuns, vai além das dimensões.


Lógico que isso se dá com pessoas que tem um parapsiquismo mais aguçado, como os Empatas, Sensitivos e Esponjas então, a coisa aumenta muito, prestem atenção nas dicas preciosas que ela dá nestes dois vídeos.


Comenta inclusive como devemos “sentir” os ambientes de forma energética e não com certo fascínio de ambientes que querem nos “prender”, mesmo que esse ambiente pareça extremamente saudável aos nossos olhos físicos, o importante é que aprendamos a sentir os locais pelos quais estamos compartilhando nossa energia, mantendo em alta nosso estado de ALERTA.


Ensina aqui também como mantermos uma energia saudável, no ambiente de nossa casa e trabalho, vale a pena assistir.


Compartilho com vocês dicas importantíssimas.


Muita paz, luz e vibrações positivas!!!





Fonte:

12 visualizações0 comentário
bottom of page