Estado Vibracional e OLVE – Esclarecimentos essenciais da Profª. Nanci Trivellato

Para quem perdeu a transmissão ao vivo, Nanci Trivellato dá esclarecimentos importantíssimos e essenciais para aqueles que querem aprender e aplicar técnicas de desbloqueios energéticos.

Fundamental para quem quer aprender a ficar desassediado permanente e atingir um despertar consciencial, ou de iluminação espiritual.

Hã, do que estamos falando agora?

TODOS nós somos obsidiados / assediados em vários níveis, intensidades, tempos e graus, uma possível exceção são as pessoas que não possuem mais qualquer traço de pensamentos, sentimentos, energias negativas.

São os chamados seres DESPERTOS, seres que despertaram; há um outro sentido também – desassediado permanente total – termo que vejo como relativamente parcial, mas não importa.

Você pode ser um desperto pelo seu próprio empenho:

  1. desassediado parcial ou desperto pela qualidade de suas energias
  2. desassediado total, ou seja, qualidades de seus pensamentos, sentimentos, energias e ações.

Essas pessoas não se revelam, já são bem mais livres, possuem muito menos carma negativo, efetuam projeção consciente rememorada em nível excelente de rendimentos e possuem bioenergias / energias conscienciais de qualidade muito elevada.

O nível 1 de desassediado parcial; ainda não tem equilíbrio de pensamentos ou sentimentos, e controla e domina muito bem suas próprias energias, mas na base do esforço pessoal, através do Estado Vibracional e de outras técnicas sofisticadas como absorver, circular e exteriorizar suas energias e controlar o campo circunscrito adjacente a ela controlado.

Imagine 2 pessoas muito “fortes” que têm a função de controlar uma pequena multidão. O primeiro é muito forte, alto, grande e musculoso e controla na base da força, tapas, socos, pontapés, uso de armas e recursos agressivos. O segundo usa da palavra persuasiva e controla a multidão sem qualquer ação física, apenas conversando, explicando e convencendo.

Isto é uma metáfora didática para você leitor me entender melhor.

O Desassediado Tipo 1 segura a obsessão na base de força energética, na base da potência, fluxo e intensidade, mesmo não tendo qualidade superior de pensamentos, sentimentos e energias. Exige muita concentração, tempo, vontade imediata e despende muita energia.

O Desassediado Tipo 2 não precisa fazer força, mas está atento as suas próprias energias e aquelas que vem de fora, é mais sereno, seguro, equilibrado e confiante, pois já nem atrai mais obsessores e se algum deles quiser vampirizá-lo, basta ele deixar, que ao invés de haver vampirização energética, o obsessor vai ser tratado, vai adormecer e ser levado pelos amigos espirituais.

O tipo 1 expulsa os obsessores, o Tipo 2 os trata.

O tipo 1 se protege criando campos fortes a volta, o Tipo 2 tem esses campos permanentes em si.

O Tipo 1 tem que estar atento e focado, o Tipo 2 pode fazer o que quiser.

O Tipo 1 quando evoluir consciencialmente se tornará também como o Tipo 2.

O Tipo 1 aprende a controlar as energias pela força pessoal, treino e prática, O Tipo 2 aprende a controlar as energias pelo amor.

No texto acima, algumas impressões que encontrei no site consciencial.org onde ele faz um comparativo entre o desperto parcial ou desperto permanente.

Algumas observações precisam ser colocadas:

1º – O esforço é pessoal de cada um, temos cerca de 70.000 pensamentos diários, e precisamos estar muito despertos para combatê-los, sempre que um pensamento negativo nos cerca, precisamos identificá-los e anularmos esse pensamento, identificando que ele não é seu e que está sendo induzido de forma muito sutil, somente se estivermos muito atentos é que notaremos que eles são externos a nós.

2º – Temos condições alimentares que influenciam também nosso campo energético, dependendo do que nos alimentamos podemos ter grandes interferências, para cada um isso é diferente, precisamos avaliar o que é bom para nosso organismo e aquilo que nos afeta, estragando totalmente nosso metabolismo e nossa digestão.

3º – Ter práticas de exercícios físicos, unindo um conjunto de tarefas para manter uma condição energética favorável nesse mundo de 3ª dimensão que vivemos.

4º – Fazer as práticas energéticas como a OLVE – Oscilação Longitudinal Voluntária de Energias ou a MBE – Mobilização Básica de Energias.para se atingir o EV – Estado Vibracional.

Penso ser uma longa batalha a nossa de nos tornarmos seres despertos ou iluminados, mas é a passos pequenos, nos observando a cada novo passo para assim aplicarmos as técnicas tão fundamentais.

Uma pequena observação:

O ser desperto, quando abraça trabalhos maiores, onde amorosamente abrange mais pessoas para ensinar maneiras de desassédio, passa por muitas atribulações também, maior abrangência energética, precisa existir uma retaguarda e muito amparo espiritual, justamente por lidar com uma enorme falange de espíritos que querem impedir a tarefa de ensinar, de iluminar outras pessoas.

Voltando a nossa querida professora, nesta live Nanci Trivellato dá dicas fundamentais para aqueles que estão iniciando o processo da OLVE – Oscilação Longitudinal Voluntária de Energias para tentar atingir o Estado Vibracional , com dúvidas diversas, enfim, só mesmo assistindo o vídeo para entender o quanto as dicas que ela dá são importantes.

Para aqueles que quiserem aprofundar o conhecimento sobre o Estado Vibracional, deixo o link para comprar o livro desta professora maravilhosa que tive a oportunidade de conhecer e fazer avaliações energéticas pessoas onde recebi inúmeras dicas de trabalhos energéticos e ações que deveria empregar em minha vida.

http://brasil.iacworld.org/estadovibracional/

Fontes: Nanci Trivellato

http://brasil.iacworld.org/estadovibracional/

http://consciencial.org/apometria-espiritismo/desassediado-parcial-x-desassediado-total/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s