top of page

EV – Estado Vibracional ou Sons Intracranianos? – Katia Di Giaimo

Atualizado: 8 de out. de 2020

No dia 28 de agosto de 2017, vivenciei algo diferente de tudo que já pude registrar em minha consciência quando passo pelas as projeções astrais, geralmente eu expando a consciência quando já estou projetada, desta vez foi diferente e relato a seguir.


Já tive duas visões próximas ao corpo físico das quais me recordo, uma deve ter sido por volta dos meus 25 anos, uma delas saí do corpo físico e fui até um canto do meu quarto, quando percebi que estava fora olhei para trás e fui atraída para ele com um raio….


A outra foi há alguns meses, onde pude observar minhas mãos espirituais ou mãos extra-físicas….foi uma experiência muito linda.


Bem, desta vez foi mais assustador, estava um tanto paralisada, mas não caracterizei isso como uma catalepsia projetiva ou paralisia do sono, pareceu para mim um ataque invisível, ou sons intracranianos que acabei me assustando, fiquei imobilizada e tive um típico terror noturno… Senti mexerem nos meus pés, tocarem mesmo…


Não sei dizer se alguém pegou no meu “pé” de verdade…rs…ou se foi a sensação de parte do meu corpo espiritual saindo em projeção astral e a outra parte permanecendo presa ao corpo físico, só que a impressão que ficou registrada em mim foi que alguém segurou os meus pés.


Sabendo que a força mais negativa que podemos ter, é nossa própria ignorância


Continuo vivenciando minha condição no silêncio do meu quarto e da minha consciência:

Enquanto isso sentia uma dor muito forte nas escápulas e nuca, como se estivesse sendo imobilizada por uma energia de raio laser….profunda e paralisante, como choques elétricos.

Aquilo permaneceu por muito tempo, no meu entendimento não pude precisar e quantificar, ouvi uma voz suave e calma a me dizer para ter calma que aquilo logo ia passar, internamente eu pensava preciso melhorar minha condição energética, preciso sutilizar minhas energias para poder sair desse estado denso e eu também não conseguia ver nada, até porque não me atrevi a olhar nada…..rs….já bastava tudo que estava sentindo.


Comecei a rezar e pedir que aquilo acabasse logo, em uma tela mental passei em segundos por muitas portas ou portais…numa velocidade absurda……


Eu de fato não sei dizer se esse som era o Intracraniano ou o EV – Estado Vibracional que acontece no acoplamento/desacoplamento dos corpos…físico e espiritual, esse som era metálico, se EV faz barulho eu ouvi….rs…ou se esse som que ouço é o próprio som Intracraniano que falam.

Enfim, ouvi esse barulho muito forte por 3 vezes, eu estava com uma lucidez absurda do que estava acontecendo.


Lentamente o mal estar foi passando e pude voltar ao corpo físico…com uma sensação estarrecedora de querer passar por isso de novo….rs..rs…


Uma experiência marcante, tenho certeza que vivenciei esse relato profundamente. Senti, ouvi, fiquei com medo…medo que seguiu por alguns minutos após ter acordado na cama…


Esse fato pode ser uma das coisas que causam o pânico e terror noturno que muitas pessoas sentem e acabam tendo medo de dormir para não passar por essa experiência.


Compartilho também um dos vídeos que o Moisés Esagui postou no dia seguinte à minha experiência que achei muito interessante, aliás não é apenas esse, ele está fazendo uma série de vídeos sobre Projeção Astral, vale a pena assistir todos sem exceção.



Mais alguém teve experiência semelhante?

Em vídeo tentei reproduzir o som que ouvi, se alguém também já ouviu algo parecido por favor comente.



120 visualizações0 comentário
bottom of page