top of page

Encontro Empático – Meire J. Costa / Frank Menezes / Katia Di Giaimo

Atualizado: 8 de out. de 2020

Meire J. Costa, é escritora, tem um canal no Youtube onde fala sobre “coisas do astral” e Frank Menezes é terapeuta holístico, comunicador e ator, ele está preparando um curso novo e assim que estiver pronto divulgo aqui, e eu sou a própria Empata….rs.


Convidei Frank e Meire para um bate papo à três para falarmos sobre Empatas, P.A.S. e Esponjas, foi uma conversa descontraída e muito gostosa.


Tiramos algumas dúvidas sobre “ataques” energéticos, síndrome do pânico, bipolaridade, pessoas com a nossa configuração podem sentir muitas coisas quando entram em contato com pessoas encarnadas ou desencarnadas, em diversos ambientes, roupas, objetos, telefonemas recebidos, um pensamento dirigido a nós, digo que são infinitas as possibilidades que podemos ter em uma assimilação onde a troca energética é muito intensa.


Deram dicas do que fazer para uma limpeza energética e até mesmo quando o ambiente está muito carregado quais são os cuidados que devemos ter, sendo que algumas vezes devemos até nos afastar para evitar que a drenagem energética continue acontecendo.


Perceber a hora de se afastar dos ambientes ou até mesmo pedir auxilio para alguém mais

preparado, pois as vezes não conseguimos sozinhos…


Vale a pena conferir!


Meire J. Costa


facebook

Youtube

Frank Menezes


facebook

Youtube

Katia Di Giaimo





13315303_1721866754720031_7331618036760114810_n


34 visualizações0 comentário
bottom of page