top of page

A Cura do Espírito – Paulo César Fructuoso

Atualizado: 7 de out. de 2020

Paulo Cesar Fructuoso é médico, cirurgião, professor, palestrante e escritor, demonstra uma visão sublime com relação as doenças que enfrentamos na humanidade.


Simples e tão real a meu ver, porque não há castigos divinos…


O que há de fato é um reconhecimento espiritual de que fizemos outras pessoas sofrerem e resgatamos o mal que praticamos em nosso próprio corpo físico, através das reencarnações.

É uma verdadeira lição, aprender com o sofrimento que causamos, sem castigos apenas sentir em nós o mal praticado.


O Empata sente o que o outro sente, talvez esse seja um grande aprendizado para nós, como espectadores da vida humana, aprendendo com a dor alheia, sentindo o que outro sente, se colocando no lugar.


Observadores, talvez para não ter que passar pela lição da dor, aprendemos que nossa tarefa é o auxilio, é amenizar a dor e  sofrimento que está no outro.


Quando a ciência se unir com a espiritualidade, conseguiremos realizar muitas curas, alcançaremos respostas que hoje nem a religião nem a ciência explicam, mas quando derem as mãos, alcançarão milagres inexplicáveis.


Estamos doentes da alma e trazemos ao nosso corpo físico as mazelas que estão impregnadas nela, precisamos expurgar o que está em nós, para limpar o que está em nosso campo espiritual através das doenças.


Só assim nos despiremos da nossa roupagem física, para ascender como espírito, sem marcas do mal que praticamos.


A solução para a humanidade está na compreensão dos fenômenos parapsíquicos com a comprovação científica desses fatos que saltam aos nossos olhos diariamente.


Um verdadeiro aprendizado, assistam Dr. Paulo César Fructuoso.



19 visualizações0 comentário
bottom of page