top of page

Despertar Espiritual – Katia Di Giaimo

Atualizado: 7 de out. de 2020

Cada momento da vida, somos chamados à novos aprendizados…

É uma voz interna nos chamando para nova etapa e assim vamos caminhando, num crescendo espiritual.


Participei de vários cursos, aprendi técnicas, vivenciei experiências fantásticas, meditei, relacionei tudo no meu facebook pessoal após muitas pessoas perguntarem:

Katia por onde inicio minha busca para ter um despertar espiritual?

A grande maioria não sabe por onde começar.


O que tento fazer é trazer as minhas experiências e vivências para auxiliar vocês que acompanham o site, o canal no youtube e a página Pessoas Empatas.


Esse despertar é de cada um, não dá para pegar ninguém pela mão e dizer, vai por aqui, ou então segue por ali, se esse poder estivesse em nossas mãos levaríamos muitas pessoas junto, lamento dizer, mas esse despertar espiritual é solitário, individual.


Há realmente algo que nos desperta, ou a perda para a morte de alguém que amamos muito, ou uma doença voraz que nos sacode para compreender que a vida é fugaz, e que está escapando de nossas mãos, estamos perdendo o controle dela.


Mas será que precisamos ter um chacoalhão da vida para despertar?


Será que não podemos fazer isso, na pureza e na conexão divina, sem esse sofrimento?


Com amigos que nos compreendem e nos dão dicas do que devemos fazer, sintam no coração.


Vejo tudo com muita perfeição, a vida é uma grande escola nos ensinando a cada dia, a cada minuto, hoje consigo ver que pessoas estão vivendo no automático, simplesmente acordam feito zumbis indo em busca de cumprir seus deveres, fazendo aquilo que não gostam….


A vida passa amortecida, anestesiada e aí precisam levar esse susto para se conectar com o divino, com esse Deus maravilhoso.


Se estivéssemos mais próximos dessa divindade, nada disso seria necessário…

Mas estamos aqui em aprendizado e a cada momento da vida, vamos levando tropeções, cai, levanta e segue adiante isso faz parte da vida.


Bem, cada curso que fiz foi uma complementação do outro…


Não existe caminho certo ou errado, a proibição não deve existir porque somos seres livres para escolher aquilo que queremos para nós, existe uma conexão espiritual com cada egregora onde você está fazendo uma troca energética, sem fanatismos, sem crenças destrutivas, entrando com o coração aberto, mas ficando sempre ligado a tudo…


Não feche suas percepções para essa conexão, muitas vezes a sua saúde espiritual necessita de todos os seus sentidos para enxergar além dos olhos físicos.


Aprenda sobre tudo, leia sobre tudo, quanto mais avançar mais fácil será para analisar todas as coisas, sem medo de errar.


Você só pode avaliar algo se estudar, caso contrário você estará sendo mera marionete ou ventríloquo, como pode avaliar algo sem saber do assunto?


Fanáticos religiosos, querem agarrar suas “presas”, para fazê-las ovelhas do rebanho…


E quando você tenta sair vem as ameaças, fiquem atentos a amorosidade não impõe nada, o amor incondicional jamais proíbe ou aprisiona.


O amor incondicional liberta e nos conecta com a divindade maior.


Em qualquer lugar que forem, ampliem todos os sentidos se conectando com a essência divina.

Sintam se a egregora daquele local é amorosa ou não.


Somos seres livres e podemos transitar com essa liberdade em qualquer lugar do planeta terra, qualquer justificativa contrária, são ilusões que os homens criaram, fazendo com que nos afastássemos desse Deus divino, afastássemos de nós mesmos com convicções erradas e criando animosidades entre famílias, amigos em nome de religiões.


Muitas coisas podem acontecer nessa caminhada, tentando impedi-lo/a de alcançar a sua ascensão espiritual…muitos dirão que está louco/a, mas quanto mais alto conseguir chegar, mais perceberá que está na direção correta.


Desejo o melhor despertar a cada um de vocês.




 

11 visualizações0 comentário
bottom of page