top of page

Ser Empata é uma maldição? – Katia Di Giaimo

Atualizado: 8 de out. de 2020

Achei linda esta parábola “A Águia e a Galinha” e não pude deixar de pensar em nós Empatas, fazendo um pequeno comparativo.

Quantas vezes ouço pessoas dizendo que ser Empata é uma maldição, que não querem sentir mais o que sentem e ficam a desejar não ser mais assim.

Não querem sentir o que os outros sentem de forma tão avassaladora, se pudessem deixar de sentir o fariam sem pestanejar.


Eu neste momento entristeço e penso o quanto não percebem o dom maravilhoso que possuem em si, é como a águia criada em um galinheiro, que não percebia o quanto alto podia voar, não fosse o naturalista insistentemente fazendo-a entender que ela era uma águia e como tal, precisava aprender, precisava sentir o poder do voo alto em direção ao sol.


Quando tomou consciência do quanto possuía de força, beleza, talento, abriu suas grandes asas e voou bem alto, bem longe…


Que os empatas possam aprender a utilizar o que receberam do alto e fazer jus a tão belo talento, não desperdiçando o dom que possuem.


E eu digo para esses empatas, aprendam a usar os seus talentos, estudem, entendam sobre suas energias, meditem sobre elas e conseguirão bloquear as energias nocivas, poderão fazer muito mais com aquilo que adquirirem de conhecimento.

Saiam das vibrações baixas, entrem em contato com esta sintonia maravilhosa e divina que é ser Empata.


Não recebemos um manual de instruções, porém, intuímos cada coisa com a destreza de uma águia, temos o olhar penetrante e profundo, nosso voo é tenaz, que saibamos utilizar o presente divino que recebemos e alçar esse voo e ir em direção ao sol.

Voem alto empatas, o céu é o limite.

Fonte: Ildo Jr

18 visualizações0 comentário
bottom of page