top of page

Como lidar com as trocas energéticas nas redes sociais? Gisela Valim

Atualizado: 8 de out. de 2020

Gisela Valim é uma pessoa que tem uma visão linda e real da vida, gosto muito dos seus vídeos e suas colocações sempre realistas e muito bem humoradas.


Me identifiquei muito com o que ela disse aqui, porque em alguns momentos já precisei dar um puxãozinho de orelha aqui e acolá, mas sempre com amorosidade dentro dos grupos nas redes sociais que participo.


Em muitos momentos, conflitos começam a querer eclodir e se não houver alguém que apazigue, a coisa pode ferver e virar um enorme vulcão….rs


Aconteceu algo parecido e quando precisei pedir às pessoas que não ficassem postando simplesmente mensagens de outros sites, sem mostrar o que havia aprendido com aquilo, de forma a imprimir e expressar sua visão das mensagens, fui bem criticada….rs


Recebi algumas cargas energéticas bem pesadas…


Alguns até saíram do grupo, mas a minha ideia é justamente essa que a Gisela expõe neste vídeo, se a energia não está batendo e se as pessoas estão entrando em guerras pessoais dentro de um grupo, é melhor retirar aquele que está causando os conflitos justamente para não gerar uma energia reativa e negativa.


Pra que ficar estressado se podemos manter a paz e uma energia elevada, isso tem funcionado muito bem, ao menos até agora.


Divido com vocês mais este aprendizado.



Fonte: Gisela Valim

58 visualizações0 comentário
bottom of page