top of page

Já ouviu falar em Transcomunicação Instrumental? – Katia Di Giaimo

Atualizado: 9 de out. de 2020

Você acredita em “vozes” e “imagens” do outro mundo?

Apesar de termos avançado muito em nossos aparelhos eletrônicos, telefonia, imagem, celulares, entre outros, nestes “últimos” 50 anos ainda não conseguimos tirar os ruídos entre os mundos físico e espiritual.


Existem muitos estudiosos, que dedicam suas vidas nesta forma de comunicação, a “Transcomunicação Instrumental” tentando trazer provas do mundo extra físico para este mundo que chamamos de físico.

Qual será a diferença entre esses mundos?


Já parou para pensar?

Será que a forma sutil deles não consegue chegar até nós, que estamos muito mais densificados?


De qualquer forma, sempre falo que a psicografia apesar de linda e que toca em nosso coração de forma a emocionar muitíssimo, ainda temos muitos “ruídos”, pois existe entre o espírito e o parente, um médium que por mais que ele seja lúcido e amoroso como Francisco Cândido Xavier, ainda assim a dúvida paira no ar para aqueles que recebem uma carta vinda do além.


O que causa enorme tristeza aos espíritos que enfrentam a densificação do nosso mundo, para trazer um recado aqueles que deixaram aqui na terra.

Enquanto isso vamos caminhando, tentando trazer um pouco de luz e novas realidades ao planeta terra.


Será que uma gravação com voz e tudo daquele ente tão querido e amado dizendo que te ama, recebido em uma caixa postal te faria acreditar que a vida continua do outro lado?

Ou será que ainda assim, colocaria dúvidas na existência da vida após a morte?

Confira no vídeo abaixo!!



Fonte: Além da Realidade

22 visualizações0 comentário
bottom of page