top of page

Em sintonia com o Universo – Katia Di Giaimo

Atualizado: 9 de out. de 2020

Quando estamos em sintonia com o universo, recados chegam até nós por onde menos esperamos, desde que estejamos aberto a eles, lógico.


Estava retornando para casa no final da tarde e, parada em um semáforo um rapaz coloca aquelas balinhas que eles vendem no retrovisor do meu carro. Eu nunca compro, ou leio as mensagens que são colocadas junto com as balinhas, mas senti uma forte atração para ler a frase que estava escrita ali naquele pacotinho.

Imagina um ímã atraindo a minha atenção com muito magnetismo?


Aquele recado era pra mim, porque não foi colocado em outro carro, justo o meu? Não tive dúvida nenhuma de que precisava refletir sobre aquela frase.


Lógico que acabei comprando as balas….hehehe….depois do recado, eu precisava gravar a mensagem e postar aqui pra vocês verem o quanto estamos conectados com o universo, voltei pra casa com um largo sorriso nos lábios.

E

le traz pedacinhos de conhecimentos e aprendizados a todo instante para nós, só precisamos estar sintonizados com ele.

E lá estava a frase escrita, lógico que aquele recadinho era para mim….rs…mas divido com todos vocês.

Você não precisa absorver a negatividade das pessoas ao seu redor. Você não precisa participar das confusões alheias.As pessoas são como são e as escolhas delas são delas.Aprenda a ser filtro e não esponja.

Fiquem atentos aos sinais….

Bom final de semana a todos!!!

FullSizeRender.jpg
12 visualizações0 comentário
bottom of page