top of page

Traços Empatas | P.A.S. | Esponjas – Katia Di Giaimo

Atualizado: 27 de nov. de 2020

Neste vídeo a Terapeuta Prânica Katia Di Giaimo fala sobre 32 traços das pessoas Empatas, P.A.S. Pessoas Altamente Sensíveis e os Esponjas, identificando características e contando um pouco das suas experiências pessoais fazendo comparativos antes e depois de descobrir que era uma pessoa empata.


Ser um empata significa ter a capacidade de perceber e ser afetado pelas energias de outras pessoas e ter uma capacidade inata de sentir e perceber intuitivamente os outros. A sua vida é inconscientemente influenciada pelos desejos dos outros, pensamentos e estados de espírito. Ser um empata é muito mais do que ser altamente sensível e não está limitado apenas às emoções. Pessoas mais sensitivas podem perceber sensibilidades físicas e impulsos espirituais, bem como apenas saber as motivações e intenções de outras pessoas.


Podemos em alguns ambientes ser drenados energeticamente e até mesmo adoecer se assimilamos essas energias do coletivo e de outras pessoas.


Por este motivo, relacionou 32 traços e procurou expandir com fatos que ocorreram/ocorrem, como forma de auxiliar vocês que acompanham o site www.empatas.com.br, o canal no youtube Katia Di Giaimo e a página Pessoas Empatas e que passam por coisas dolorosas sem compreender o que de fato estão sentindo.


Se você tem duvidas do que é ser Empata, P.A.S., Esponja, estes vídeos poderão auxiliar na sua compreensão e daqueles que não sabem o que é essa avalanche de sentimentos.


Para aqueles que convivem com os empatas, talvez esta seja uma forma de mostrar um pouco como somos.


Confira se você, ou alguém que conhece possui essas características, quem sabe você é um Empata e nunca soube disso!










1.640 visualizações1 comentário
bottom of page