top of page

Defesa Energética e Exposição – Saulo Calderon

Atualizado: 7 de out. de 2020

Por algum tempo, fico sem postar nada….

E de repente encho vocês de novos posts, um atrás do outro…….rs

Bem, hoje vou falar um pouco do Saulo Calderon, ele é um camarada especial mesmo e está fazendo áudios diários para serem transcritos em um livro, tudo gratuito sobre viagem astral.


Quando cheguei até o site dele, cheguei por curiosidade, eu não queria fazer viagem astral não era e nunca foi o meu foco, porém, as técnicas energéticas que ele explicava não era só para isso, eram também para defesa energética, essa sim era a minha meta, ter defesa energética.


Eu sempre estive muito exposta as energias do ambiente, de outras pessoas, sendo empata como sou e pensei, bem se essas defesas energéticas me auxiliarem, vou resolver meu problema.


Mas o que seguiu depois do aprendizado que adquiri com Saulo, foi simplesmente uma abertura para a outra dimensão, um despertar consciencial para algo que não estava em lugar nenhum….ao menos não nesta dimensão.


Li e ouvi todos os cursos e Faq’s do Saulo, esmiucei tudo que precisava para compreender aquilo que nunca tinha ouvido falar.


Meu canal no Youtube: Katia Di Giaimo, o site http://www.empatas.com.br e a página Pessoas Empatas no facebook, nasceram justamente porque ele dizia que todos nós podemos ser um canal de ensino, faça o seu projeto e foi o que eu fiz.

Daí nasceu todo esse trabalho que faço com dedicação e amor.


Vocês que leem posts, ouvem vídeos não imaginam o quanto é gratificante quando recebemos  um sentimento de gratidão, essa energia invade nossa alma e nutre nossos centros de força com energias inexplicáveis, como banhos energéticos.

Se dedicar a espiritualidade é isso, ser um canal onde o conhecimento é adquirido, passa por você e é transmitido ao outro.


De que adianta ter tanto conhecimento se não pode dividir com outras pessoas, compartilhar suas ideias e ser um canal de luz dos nossos amigos espirituais?

Saulo não apenas ensina e se dedica ao trabalho da Projeção Astral, mas é simples indicando os caminhos que devemos percorrer com os ensinamentos que adquiriu, com suas próprias experiências.


Simples, objetivo e gratuito, e como aprendi com ele…

É impressionante como tudo que ele fala, eu já sabia, eu já sentia, ele consegue verbalizar o que já era do meu conhecimento…


Compartilho com vocês mais este vídeo onde ele ensina como ter a nossa defesa energética, mas existem muitos outros tão importantes quanto esse, são 718 vídeos até agora…


No youtube acharão o canal dele: Saulo Calderon ou através do site: http://www.viagemastral.com

Bons estudos!!!



Fonte: Saulo Calderon

28 visualizações0 comentário
bottom of page