top of page

Pranic Healing / Cura Prânica – Katia Di Giaimo

Atualizado: 9 de out. de 2020

Este foi meu primeiro contato com terapias de cura, nunca fiz algo parecido sempre senti as energias através do espiritismo, na amorosidade dos passes e depois com as técnicas OLVE/EV da conscienciologia, a Mobilização Básica das Energias.


Penso que todos os aprendizados são degraus que vamos subindo e não vou parar de aprender nunca, cada um deles complementa a próxima etapa.


Bem, esta semana pós curso fiz algumas práticas e pude notar algumas melhoras em mim, minha disposição física melhorou, capacidade e vontade de aprender, dores de cabeça ou enxaqueca, prostrações, desânimos eu simplesmente não tive absolutamente nada.


O que achei interessante na Terapia Prânica, é que traz um equilíbrio e faz uma limpeza energética profunda, não é necessário ir a lugar algum porque tem nas mãos os movimentos e formas de aplicar em você mesmo, realizando a auto cura e a partir disso, ainda auxiliar outras pessoas ligadas a você ou não, praticando o assistencialismo, o amor incondicional.


Notem no vídeo abaixo como a técnica é praticada, maiores detalhes somente no curso…., mas dá pra ter uma noção de como ela funciona, antes de você enviar energia de cura, primeiro você limpa o local e os chacras.


Pra mim, tudo que tem lógica e fundamento vale a pena aprofundar os estudos.


Confiram neste pequeno vídeo como funciona a técnica do Pranic Healing, só posso contar aqui os resultados que tenho obtido, tem apenas 7 dias que fiz o curso, porém, retornarei em um mês para contar mais do que pude perceber praticando em mim.


Nós Empatas, Sensitivos e Médiuns Esponja, absorvemos muita energia ao longo do dia e essa concentração energética pode causar enormes desconfortos pelos contatos que temos com pessoas físicas e não físicas neste enorme campo energético que vivemos.


Outra coisa que pude notar, os movimentos praticados aqui lembram bastante o que li no livro de Matthieu Tubino, em seus dois livros “Um fluido Vital chamado Ectoplasma” e Saúde e Ectoplasma.


Estamos todos interligados, indiscutivelmente….



8 visualizações0 comentário
bottom of page