Malu Balona responde – Katia Di Giaimo

Ontem, dia 15/04/2017 nas tertúlias que ocorrem em Foz do Iguaçu dentro do CEAEC – Centro de Altos Estudos da Conscienciologia, participei com minha pergunta de forma on line.

Para quem tem interesse em participar, elas acontecem todos os dias entre 12:30 e 14:30 só acessar entrando no link abaixo:

http://www.tertuliaconscienciologia.org/index.php?option=com_content&task=view&id=73&Itemid=100

O tema foi Conscin holomemorialista

conscin = consciência encarnada

holomemoria = memória causal, composta, multimilenar, multiexistencial, implacável, ininterrupta, pessoal, que retém todos os fatos relativos a consciência, multimemoria; polimemoria.

Traduzindo tudo isso, minha pergunta à Malu Balona foi como acessar nossa memória multiexistencial e pareceu que a Malu me conhecia a fundo, ela realmente respondeu pra mim, senti o banho energético junto com sua resposta.

Poder acessar nossa memória multiexistencial pode muitas vezes ser bem dolorido porque se atualmente estamos encarnados, provavelmente temos nossos resgates cármicos, acessar essas memórias é mexer em formigueiro, vespeiro, ninho de cobras…rs…porém, precisamos ter um desprendimento da vitimização que podemos entrar, entender que o passado lembrado deve ser utilizado com maturidade e responsabilidade em benefício dos outros.

Tenho uma playlist em meu canal no YouTube ‘Katia Di Giaimo’ com todas as tertúlias que assisti da Malu Balona.

Confiram no vídeo abaixo o trecho que ela responde à minha questão, aproveito e divido com vocês este presente que recebi.

Uma excelente Páscoa a todos, que possamos vibrar energias positivas à todos os habitantes do planeta terra, vislumbrando a paz, harmonia entre os povos e pedindo a este ser supremo, nosso Deus, que proteja cada um de nós, enchendo nossos corações de muito amor.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.