top of page

Viagem à Foz do Iguaçu – Katia Di Giaimo

Atualizado: 13 de out. de 2020

Olá amigos Empatas, Sensitivos e Médium Esponja

Estou sumida há algum tempo, interiorizei um pouco e estou me preparando para conhecer Foz do Iguaçu, há muito tempo tenho essa vontade e agora chegou a oportunidade.


Sempre achei linda as Cataratas algumas pessoas vão até Foz do Iguaçu para conhecer essa maravilha da natureza e ainda cruzar a fronteira para fazer compras no Paraguai, o que é muito válido já que nossos preços estão pela hora da morte, mas eu vou fazer outra coisa….rs….estou em busca de cruzar outra fronteira, a dimensional….rs…


Mas o que me chamou a atenção para ir até Foz não foram elas, nem o Paraguai, muito menos as compras….rs….mas a conscienciologia, com estudos avançados e diferenciados sobre a parapsicologia.


A Conscienciologia estuda a consciência “inteira”, considerando todos os seus corpos, dimensões e existências, em um enfoque integrado. A consciência é a nossa realidade maior, mais do que a energia e a matéria, outras de nossas realidades. Nossa consciência não é o corpo físico nem um subproduto do cérebro humano. Na realidade, podemos nos manifestar além do corpo humano e, portanto, do cérebro. Esse fato pode ser verificado através das experiências fora do corpo.


Portanto, nada de compras, apenas abrirei todos os sentidos, o que vou sentir, ver, ouvir, a partir de amanhã.


Quem me acompanha no canal do youtube sabe que aos poucos tenho  descoberto algumas coisas diferentes, energias que vem do externo e tenho exposto no canal de tempos em tempos, no site e na Página Pessoas Empatas.


Lógico que vou unir o útil ao agradável, não posso jamais deixar de conhecer as águas revoltas de Foz do Iguaçu, sentir as energias de pertinho daquela natureza fantástica.

Farei a visita no local, estou me organizando para fazer gravações de parte desse passeio e transmitir a vocês tudo que aprender, falando das coisas que sinto a cada passo que der.


Depois pretendo me fixar nos estudos da Conscienciologia, farei vários laboratórios e dinâmicas, sendo que no final de semana, encerro o ciclo com o curso Imersão em Ectoplasmia.


Um grande abraço a todos, uma linda semana cheia de energias, as mais revigorantes possíveis e até a volta.

3 visualizações0 comentário
bottom of page