top of page

Paralisia do Sono ou Catalepsia Projetiva – Katia Di Giaimo

Atualizado: 13 de out. de 2020


É um estado alterado da mente, onde o corpo permanece adormecido e a mente está totalmente lúcida percebendo tudo o que está ocorrendo a sua volta, porém, o corpo não obedece os comandos cerebrais e pode causar um certo pânico.


Pânico porque perdemos por algum tempo o domínio do nosso corpo físico, parecendo um enorme pesadelo, algumas pessoas pensam que estão mortas e passam a temer a catalepsia projetiva.


Tentam gritar, sentem falta de ar, percebem tudo a volta, tentam movimentar pernas e braços, mas não conseguem um movimento sequer do corpo físico.

Neste estado alterado da consciência ainda podemos ter visões extra físicas, “enxergando” espíritos próximos à nossa cama.


Já para aqueles que estudam Projeciologia ou Conscienciologia, conseguem encontrar explicações mais lógicas a respeito desse fenômeno.


A projeção da consciência é então encarada como um fenômeno natural que proporciona a saída do corpo espiritual ou mental (seus veículos de manifestação fora do campo físico), projetando-o em outras dimensões extra físicas.


Quer aprender um pouco mais a respeito, assista esse documentário.


E você, já teve paralisia do sono ou catalepsia projetiva?


Conte-nos a sua experiência, verá que isto é mais comum do que imaginava.



Fonte: TV Complexis

76 visualizações0 comentário
bottom of page