top of page

Psicografia, Presentes Divinos, Porque sou Empata? – Katia Di Giaimo

Atualizado: 13 de out. de 2020

A psicografia é a arte de emprestar nosso corpo ao espírito que precisa se comunicar.


O tempo dedicado a espiritualidade nessa transcrição de sentimentos é o reconhecimento e sublime respeito à saudade dos familiares que aqui ficaram e daqueles que já partiram.


É a porta que se abre entre as dimensões para um reencontro de almas afins, pelos laços de amor que as unem, que momentaneamente estão separadas.


Quando entregamos o recado do além que vai de coração para coração, sentimos o quanto o papel de carteiros que somos, é importante e fundamental nessa tarefa tão sublime.


Toda a energia de um reencontro com aqueles que já partiram da terra é possibilidade que se renova, trazendo para alguns a certeza que de há vida após a morte, para outros ainda persiste a dúvida.


Apesar de tantas provas deixadas pelo querido e amoroso Francisco Cândido Xavier, ainda existem dúvidas para os mais descrentes.


Precisamos deixar nosso lado racional e confiar nas letras dos carteiros, mas perceber os recados nas entrelinhas deixados por quem foi tão importante para nós.


Palavras de consolo e informações do outro lado da vida, desta dimensão onde nossos olhos e sentidos não alcançam de forma palpável.


É a possibilidade de compreender para onde foram aqueles que amamos tanto?


E você, já recebeu uma carta psicografada?



8 visualizações0 comentário
bottom of page