top of page

Arco Voltaico – Katia Di Giaimo

Atualizado: 13 de out. de 2020

Já ouviram falar nesta técnica do arco voltaico?

Primeiro, Waldo Vieira fala que é muito mais difícil fazer assimilação energética através do acoplamento aurico, que é você ter a percepção do outro de forma correta para poder auxiliar e aplicar a técnica, o que é muito comum aos Empatas | Sensitivos | Médiuns Esponja, porque sentimos o outro completamente com muita facilidade.


Fazemos a assimilação muito mais fácil do que a desassimilação, ficamos lastreados com as energias que captamos.


Tentando traduzir tudo que estou escrevendo, sentimos o outro com uma certa constância, muitas vezes isso nos incomoda muito, porque gostaríamos de ter um botão “off” para desconectar do mundo externo, não é mesmo?


Acredito que estes sintomas, são pequenos “alertas”, quando as coisas estão muito boas, não prestamos atenção, vamos levando a vida com suavidade, vamos tocando o barco em frente, não importa aonde vai parar…


Quando o calo começa a apertar, dores começam a surgir, doenças, mortes de pessoas queridas, vitimizações, é que prestamos maior atenção na vida e em nós mesmos, buscando respostas e soluções para aquele aperto que estamos sentindo, algo fica extremamente desconfortável em nós.


Algumas pessoas passam uma vida inteira tentando adquirir coisas, como dinheiro, casa, carro, amores, paixões e que isto trará a felicidade, elas realmente conseguem “adquirir” bens, porém, a felicidade não acontece, ao contrario disso sentem-se vazias por dentro.


Não percebem que é interagindo com outras pessoas, auxiliando, aliviando, sendo amigo, tocando o coração das pessoas é que sentimos a presença do divino em nós, isso sim é sublime porque nos aproxima de Deus.


Espero que gostem da técnica, vale a pena assistir os vídeos e entender um pouquinho mais dessa forma de auxilio ao outro.







Fonte: Consciência Lúcida

6 visualizações0 comentário
bottom of page