Arco Voltaico – Katia Di Giaimo

Já ouviram falar nesta técnica do arco voltaico?

Primeiro, Waldo Vieira fala que é muito mais difícil fazer assimilação energética através do acoplamento aurico, que é você ter a percepção do outro de forma correta para poder auxiliar e aplicar a técnica, o que é muito comum aos Empatas | Sensitivos | Médiuns Esponja, porque sentimos o outro completamente com muita facilidade.

Fazemos a assimilação muito mais fácil do que a desassimilação, ficamos lastreados com as energias que captamos.

Tentando traduzir tudo que estou escrevendo, sentimos o outro com uma certa constância, muitas vezes isso nos incomoda muito, porque gostaríamos de ter um botão “off” para desconectar do mundo externo, não é mesmo?

Acredito que estes sintomas, são pequenos “alertas”, quando as coisas estão muito boas, não prestamos atenção, vamos levando a vida com suavidade, vamos tocando o barco em frente, não importa aonde vai parar…

Quando o calo começa a apertar, dores começam a surgir, doenças, mortes de pessoas queridas, vitimizações, é que prestamos maior atenção na vida e em nós mesmos, buscando respostas e soluções para aquele aperto que estamos sentindo, algo fica extremamente desconfortável em nós.

Algumas pessoas passam uma vida inteira tentando adquirir coisas, como dinheiro, casa, carro, amores, paixões e que isto trará a felicidade, elas realmente conseguem “adquirir” bens, porém, a felicidade não acontece, ao contrario disso sentem-se vazias por dentro.

Não percebem que é interagindo com outras pessoas, auxiliando, aliviando, sendo amigo, tocando o coração das pessoas é que sentimos a presença do divino em nós, isso sim é sublime porque nos aproxima de Deus.

Espero que gostem da técnica, vale a pena assistir os vídeos e entender um pouquinho mais dessa forma de auxilio ao outro.

 

Fonte: Consciência Lúcida

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.