top of page

Armadilhas energéticas – Katia Di Giaimo

Atualizado: 13 de out. de 2020


img_9909

Dicas: – estudar, a partir do momento que você aprende, é como se desse um stop no que não lhe convém. – pessoas que nos roubam energias, tem de monte saber sair dessas frequências são outros quinhentos.

Temos pessoas de todos os tipos misturadas a nós no trabalho, na faculdade, no local onde almoçamos, no clube, na roda de amigos, na família, etc.. Dentre eles temos o coitadinho, o sabichão, o encrenqueiro, tem o alienado (não se mistura), o estudioso, o invejoso, tem aquele se acha superior, o mandão e tem os empatas.

Oh dó de nós…rs. Nossa deficiência é compreender cada uma destas pessoas, ter ouvidos para elas, entendendo que estão certas ou erradas mas que não podemos mudá-las, porque estão no grau de compreensão e aprendizagem na evolução delas. O que não podemos é assumir as suas responsabilidades, ajudá-las a encontrar suas próprias respostas e ajudá-las a encontrar o seu ponto de equilíbrio. Entrar em sua sintonia é igual a tomar uma dose de veneno para nosso corpo físico. Então, vamos ajudá-las sim, porém, vamos renovar nossas energias sempre, através de meditação, através da natureza, mar, cachoeiras, cada um deve procurar a sua fonte de energia, o que não podemos é ficar contaminados. E se souberem alguma técnica, alguma dica, coloquem aqui e dividam com a gente. Grande abraço.

5 visualizações0 comentário
bottom of page