Abrindo o coração / Gisela Vallin – Katia Di Giaimo

Neste vídeo Gisela Vallin conta como enfrentou e ultrapassou seus limites sendo empata, qual foi o seu caminhar neste mundo cheio de sentimentos conturbados quando entramos em contato com o sentimento de outras pessoas.

Muitos se perdem neste caminhar confundindo sentimentos, trocando os pés pelas mãos e acabam por entrar na mesmice, deixando a vida levar como uma pluma ao vento.

Para quem é Empata | Sensitivo | Médium Esponja, jamais pode se deixar levar, porque  nossa configuração energética assimila muitas coisas alheias, imaginem um turbilhão de sentimentos em tempo integral?

Assim somos nós, por isso devemos sempre aquietar nosso ego, entrar em contato conosco mais vezes ao dia, ouvir coisas que nos ajudam a crescer, evoluir e expandir nossa mente, caso contrário, sucumbimos a tantos sentimentos.

Assim é que muitos empatas acabam por entrar em um caminho sem volta que é o das drogas, bebidas para amortecerem um pouco tudo isso que sentimos de forma tão intensa dentro de nosso ser.

Saia dessa!

Busque sua expansão de consciência, busque a evolução espiritual porque só assim entenderá o que é sentir tudo isso e dar uma direção correta no seu caminhar.

Espero que este vídeo da Gisela Vallin toque vocês da mesma forma que tocou meu coração.

Fonte: Gisela Vallin

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s