top of page

Domínio energético e Desperticidade/Nanci Trivellato – Katia Di Giaimo

Atualizado: 13 de out. de 2020

Divido com vocês mais um conhecimento, Nanci Trivellato traz informações neste vídeo explicando como ter um domínio energético e chegar a desperticidade.


Mas o que é a desperticidade?


Para mim, foi um divisor de águas, entender como funciona este mundo à parte de energias, parece um mundo paralelo, onde não temos acesso.


Estamos falando bastante sobre energias, acredito que cada segmento filosófico, científico e religioso, está tentando tirar esse véu das nossas cabeças, para que enxerguemos um pouco além da nossa “santa ignorância”.


Me sinto como alguém que estava dentro de um buraco escuro e que só conhecia o que estava em volta, naquele pequeno mundo, de repente uma luz acende e começo a ver que há muito mais além daquilo que enxergava.


Passei então a “sentir” as energias e o que estava a minha volta, entender que minha consciência tem liberdade, que posso entrar com esse corpo energético em outras dimensões, expandindo quem eu sou.

E de lá podemos trazer muitas informações para nos sustentar neste mundo físico.


Maluquice minha, será?


Maluquice talvez seja estar mergulhado neste buraco negro onde metemos nossa cabeça e por ser tão turrões, continuamos com ela presa neste buraco, ou ainda, o cavalo que usa aquele “tapa” ou viseira, alguém colocou aquilo em nós, para que não pudéssemos olhar do lado e perceber que existia muito mais além do nosso corpo físico e aquilo que nos foi ensinado.


Vamos nos livrar desses “tapas” ou viseiras que nos colocaram, abrir nossa mente e compreender que podemos mudar nossa realidade interagindo com essa dimensão tão próxima de nós.


Estamos vivendo, adoecendo, morrendo, sem saber desta realidade.


Quantas pessoas tem trazido informações deste mundo paralelo?


Quantos parentes queridos se foram e voltam na ânsia de mostrar toda esta realidade e nós lidamos com isso como se fosse algo fantástico, algo “inacreditável” ou milagroso. Na verdade o inacreditável é continuarmos pensando que nunca mais encontraremos aqueles que nós amamos, ou então, santificamos quem já partiu pedindo coisas materiais, ajudas espirituais como se eles pudessem fazer algo.

Santa ignorância a nossa!


Isso é despertar, compreender o todo de uma forma simples, ter esse olhar carinhoso para este mundo paralelo. Perceber que somos um “AVATAR” aqui na terra, quando a morte física acontecer, descartamos esse AVATAR e voltamos para esse mundo que chamamos de paralelo.


Pense nisso!!!



Fonte: Nanci Trivellato

3 visualizações0 comentário
bottom of page